Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

29 DE SETEMBRO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Desista de implicar com tudo aquilo que vai contra tuas vontades. Até porque as tuas vontades modificam-se como o dia que vira noite. Aceite amenizar essa ânsia por problematizar tudo. O coração agradece.

Touro: Faça as pazes com teu passado deixando ele plenamente livre, inclusive dos teus julgamentos. Mesmo que tais pessoas fizeram um dia parte da tua vida, elas mesmas possuem o direito de romper os grilhões que tu acostumaste a aprisioná-las.

Gêmeos: Quando perseveras, mesmo nas pequenas coisas, vês que a felicidade também está no ato de conseguir estar obstinado em uma causa. A tristeza também chega quando não se cumpre o mínimo exigido.

Câncer: Se tuas dúvidas tiram-te o sono, percebes que mesmo dentre todas as possibilidades, não achas a calmaria de ter alguma certeza. Esqueces ou decida-te. Oras as lágrimas podem ser de tristeza, oras de alegria.

Leão: Acostuma-te com a necessidade de expansão do teu ser. O corpo físico, o que te abrigas, é apenas casa para teus anseios, sentimentos e memórias. Cuida mais da tua morada, para que ela não acumule o que não é necessário para tua alma.

Virgem: Às vezes chegas a crer que tudo anda conforme o que escutas, e para ajudar as afirmações falidas faz crer também que tu estás deveras esperançoso. Acredite: a esperança também se disfarça de ilusão.

Libra: Abra a janela deixa a luz entrar, esquece a matéria, ela é apenas subsidio para essa tua existência. Vive! No mar, na areia, grama, terra. Ama tudo o que te dá oportunidade de oferecer a beleza divina.

Escorpião: Tu já sentes que toda a positividade começa a seguir teu sorriso. É porque tudo o que era velho em ti, transmutou-se, como lagarta à borboleta. Agora nada de ficar em casulos.

Sagitário: Amores podem ser inconstantes refletindo nossa própria inconstância. Aprendendo que sentimentos, dos mais intensos, de raiva à paixão podem aparecer em minutos.

Capricórnio: As perdas que estas acostumada a ter em tua vida se dão de forma cruel. Muitas vezes de forma física, ou uma mera traição. Não é os outros que lhe causam mal, é você mesmo em levar isso como prioridade na vida.

Aquário: Liberte de estigmas, pois quando os mesmos tentam defini-lo nada agradam e nada têm a oferecer. Deixe os estigmas dos outros também. Talvez eles sejam muito mais simples dos quais você cria.

Peixes: Não temas mudanças, eles sempre vem para acrescentar o grande enigma da vida. Se a vida fosse coisa fácil meu caro, não haveria graça. Certeza.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.