Horóscopo
Bel Quintal

Previsão dos signos

Confira a previsão de todos os signos

06 de outubro de 2017 - 17:57

Compartilhe

Áries: Percebe que és afortunado porque a Vida lhe fornece tudo o que necessitas para tua felicidade?! Se desejares algo que já não possuis, vigia, porque reclamar pode afastar todas as bênçãos do Universo.

Touro: Não fique mais a espreita, na espera de um momento certo para agir. Não há momento certo, aja no agora, faça no agora. E mesmo se por ventura errares, creia que o erro foi o melhor que pode te acontecer.

Gêmeos: Acostumar com aquilo que apenas lhe traz um pouco de paz, é aceitar migalhas, da nada saciarão teus anseios. Se tu aceitas por comodismo, começa a tirar o comodismo da tua vida que o resto vai junto.

Câncer: Amor e razão não fazem parte das suas decisões. Tão pouco quando o que está em jogo é a necessidade do outro. Se desejas estar no mesmo precipício que o amor o leva, joga-te, porque razão não amortece quedas.

Leão: Ansiedade e torpor se misturam, deixando você sem as rédeas na hora de tomar decisões assertivas. Que tal recolher-se para melhor organizar seus sentimentos. Tudo no seu lugar ajudará no que levar e no que eliminar.

Virgem: Livras do mal repentinamente, como se não dependesse apenas da tua capacidade humana. Talvez porque essa proteção seja mais Divinal, algo que a coerência e palavras não descrevem.

Libra: Inicias teu movimento de mudanças, bruscas, mas para teu bem. Começas por ti mesmo, o quê quer levar do teu melhor? O quê em ti quer deixar morrer? A vida se recicla para poder mostrar o novo dever deixar ir o que não mais existe.

Escorpião: A alegria já não cabe mais no teu coração, tua alma já sente que podes começar a florescer. Teu regresso ao mundo trazendo reencontros e perdão, daqueles que sentiam tua falta e te amam por demais.

Sagitário: Etapas precisam ser finalizadas. Se entras num ciclo vicioso apenas pelo impulso e carência, sofrerás com qualquer solidão aparente. Ninguém substitui ninguém. Amas teu presente, porque o passado só te fará chorar.

Capricórnio: Momentos que a vida lhe proporciona são preciosos porque deixaste acreditar. Confiar sempre será um desafio gritante. Confiar que tudo vai dar certo, porque já deu esse sim é um convite a adrenalina.

Aquário: Desvia teu olhar das companhias que nada acrescentam na tua vida. Afinal qual é o teu papel na vida dessas pessoas? Dê o mesmo valor que elas te dão, assim você não se decepciona tanto.

Peixes: Aventuras ao proibido são muito mais convidativas quando se tens alguém em especial em mente. A única coisa que pode te limitar é adiar o fatídico. Ou seja: por que não?