Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

13 DE OUTUBRO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Dando aberturas para novos ciclos, finalizando outros, você estará mais propenso a ter uma sensação de tarefa cumprida. Agora dê mais valor a sua vida íntima, aquilo que não está dito.

Touro: Uma esperança recorre e começa a emanar de você. Ainda no início, mas muito aguardada, esta fase vem como um renascimento, mesmo que não o vejam. Logo essa alegria emanará pelos poros.

Gêmeos: Cuida para as mudanças bruscas que a vida te oferece, elas ainda não estão totalmente à tona, mas já começam a dar suas sinalizações. Acerca de estar sempre conectado com tua verdade, não importa as tribulações alheias.

Câncer: Mais compreensivo e compassivo, tua alma incendeia de amor e a necessidade do mesmo. Seja nos ombros amigos, em braços alheios. Cuida-te apenas para não te cegar e ver amor onde ele não está.

Leão: Novas glórias, depois do nevoeiro. Entre o passado e o agora: a linha tênue da gratidão e saudades. Afinal, sem o passado não haveria o orgulho que hoje nasce em ti, mesmo que os teus feitos sejam mais em favor dos outros.

Virgem: Canaliza a fim de aterrar que és ser humano, mas há algo de primitivo em ti. Logo se conecte com tudo o que há de mais natural possível. Pés na grama, areia, mar, cachoeira. Mente livre de qualquer preconceito.

Libra: Sentes que agora é o momento de dar paz a tua alma. Serena teu coração. Tua missão, mesmo que ainda vasta, foi cumprida. Ressuscitas para renascer de novo. Trocando o frio que tua alma passou pela florescer.

Escorpião: Agradeça hoje, mais que tudo por ter chego aqui. Este é o início do teu dia, de uma nova jornada. Muito perdão e cura foram conciliados com suas novas verdades reestabelecidas. És um novo ser, percebe-se em seu sorriso.

Sagitário: Semana ainda de reavaliar e não se precipitar diante de algumas situações que ainda lhe trarão tensão. Certificas que não é tu mesmo que procura os problemas, enquanto o momento lhe pede paz.

Capricórnio: Que tal dar abertura ao sentimento nobre e amoroso que o acolhe o tempo todo? Porque apenas acreditar no querer bem apenas quando o outro deve ser persistente? Porque tu mesmo não atuas o amor que reside em ti.

Aquário: Melhor momento para começar a organizar tua vida financeira. Agora nessa nova fase, traça teus planos mais desejosos a fim de concretizá-los.

Peixes: Deixas de lado qualquer ânsia pelo futuro. É o presente que te faz suspirar. Se antes, em momentos de tristezas em tua vida soubesses que hoje tudo acontece por um plano maior. É que esse plano é criado com tanta preciosidade apenas para ti.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.