Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

20 DE OUTUBRO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: A alma agora mais leve, serena, vendo outras facetas que a vida pode reservar. Mais paixão pela sua família, transmitindo este sentimento de forma mais prática.

Touro: O amor te ronda como novas possibilidades. Dê essa oportunidade para quem deseja desfrutar novas experiências ao seu lado. Isso será mais gratificante do que imaginas.

Gêmeos: Cada sorriso, cada momento passado a dois, sendo em sua casa ou numa viagem. Desfruta dessa pessoa que está ao seu lado. Desfruta desse momento. Único, porém passageiro.

Câncer: Mais leveza e mais amor para você e para as pessoas que estão ao seu redor. Amores vêm e vão, mas alguns são eternos. Talvez estes voltem não se contentem em ficar apenas no seu passado.

Leão: Levanta da tua procrastinação, nessa nova fase toda a energia corrobora para dar uma guinada em assuntos que estavam estagnados. Viagens estão em pauta.

Virgem: Aproveitar a vida de uma forma mais intensa. Todos os dias exigem uma comemoração. Agora não deixe se levar mal entendidos, tem muita coisa boa no mundo, não perca seu tempo com pouca coisa.

Libra: Tempos turbulentos devem ser guardados no seu passado. Agora é tempo de renascimento. O novo quer se manifestar, o deixe entrar e tomar conta. Permita-se.

Escorpião: Começa a nova fase da tua vida. Fase única, onde cada dia será mais precioso que o outro. A sorte não só parece lhe cair bem, como um Deus anda te abençoando dando oportunidades dignas dos holofotes.

Sagitário: Agora é tempo de deixar qualquer dificuldade na gaveta e aproveitar pequenos momentos diante da natureza. Aquela pequena viagem, passeio, irá revigorar sua alma.

Capricórnio: Melhor momento para ter bons lucros financeiros. Algumas oportunidades iram surgir, invista em alguns projetos que estão já agendados e que podem ser concretizados agora.

Aquário: Melhore seu humor, agora é um bom momento para aproveitar e sair com seus amigos, já que opções não vão faltar. Só não se envolva demais com problemas alheios. Problemas já bastam os seus.

Peixes: Um ar mais apaixonado vai te rondar nesses dias. Afinal porque não sair da toca e verbalizar esse sentimento com quem tanto gosta. Deixe clara suas intenções.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.