Previsão dos Signos | Boqnews

Opiniões

19 DE SETEMBRO DE 2014

Previsão dos Signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries
Momento de estar mais engajado e altruísta. Aproveite para não deixar os nós atravancarem seu caminho. Sua própria disposição será o elemento necessário para você se manter obstinado.

Touro
A calmaria serena a mente e o coração. Se você está mais liberto das cobranças e de qualquer situação de inimizade, você consegue caminhar com mais leveza no seu dia a dia.

Gêmeos
Tire o momento para olhar mais para si. Corpo e mente deve estar em pleno equilíbrio e satisfação não pode estar apenas nos excessos dos prazeres. Saúde é o significado de paz de espírito em sua plenitude.

Câncer
Evite as amarras de qualquer contratempo te estagnar. Não te iludas por um problema que por ventura venha tomar seu tempo. Deixe-o no passado. Assegura com as oportunidades que tu consegues por teu próprio esforço.

Leão
Inicia teu ciclo com maestria. Concentra e expande tua sabedoria que antes fora reprimida. Agora tu podes ascender no horizonte, florescer. Levanta tua cabeça ao alto. Pois no alto é o teu lugar.

Virgem
Concentra-te na voz do teu coração. Às vezes, todos falam, mas só tu sabes. Melhor amigo que tu mesmo para ti, ninguém será. Então aprende a compreender-te para que você possa seguir-te e não os outros.

Libra
Elucubrações virão a todo o momento, mas talvez agora seja oportuno recapitular. Revisar os pensamentos, refletir é um ato sábio, onde cortamos as arestas, observamos pequenos pontos que antes não foram focados.

Escorpião
Momento de mais tranquilidade, então deixe fluir um pouco mais dessa leveza. Não pese e não se deixe pesar com qualquer contratempo. Tudo é ínfimo com teu poder de fênix.

Sagitário
Acostuma com essa vitalidade e aproveite para utilizá-la a teu favor. Essa inquietude e vigor trará a você força para concretizar seus objetivos.

Capricórnio
Tire esta semana para recolher-se. Um ótimo momento para estar com familiares e entes queridos. Doar-se e receber amor por meio da presença física auxiliará a afastar qualquer tipo de sentimento negativo.

Aquário
Mais força para tomar iniciativas, aquariano. Também serão as pessoas que estiverem ao seu lado. Esse efeito prodígio se dá ao seu engajamento e a sua garra que está contagiando a todos ao redor!

Peixes
Esta semana será mais proveitosa se você souber bem ponderar seus sentimentos de suas críticas. Retire sentimentos negativos vinculados a você, reveja alguns conceitos e talvez acabe por final vendo o outro lado da moeda.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.