Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

27 DE OUTUBRO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Emoções estão à flor da pele. Evite tensões, pois elas exigirão de você um discernimento do qual você não está tendo. Agir por agir é criar mais caos do que resolver.

Touro: Aquieta teu coração em quem amas. Agora é tempo de deixar as pessoas se aproximarem de ti, é tempo de abrir o coração, colher os melhores frutos que a vida proporciona.

Gêmeos: Hoje tudo vai estar mais confuso. Mesmo o que antes parecia tão claro e eficaz agora necessita de melhor avaliação e critério. Não deixe que suas emoções decidirem por situações que só sua razão pode fazer.

Câncer: Aproveite esse tempo para descansar o espírito de qualquer problema. Há pessoas que precisam mais de sua compreensão embora a paciência já tenha se esgotado faz muito tempo.

Leão: É tanta alegria que mal cabe nas palavras. Hoje mais que tudo, acredita que és abençoado e que essa dádiva não cai do céu se você não tiver lutado tanto quanto. Se receberes o milagre é por merecimento.

Virgem: Evite confrontos se não poderá resolvê-los. Para que ir atrás de confusão se elas são apenas para desgastar energia e não trará bem algum? Evite transtornos, mesmo que eles venham atrás de você.

Libra: Hoje é um dia para estar em estado meditativo, onde qualquer tristeza e agonia tenha condição para se dissolver. Se tiver a quem recorrer para desabafar suas agonias é o melhor momento.

Escorpião: Que o seu coração esteja mais selvagem, permitindo experimentar momentos que a vida só pode proporcionar se você aceitar. O sol está aquecendo as paixões mais profundas.

Sagitário: Que tal dar um tempo para que sua mente tenha mais paz e respire tranquilamente? É melhor não antecipar decisões que só sua irritação pode trazer à tona.

Capricórnio: Deixe o passado para trás, ele não define mais quem é você agora. Depois de tudo, percebe que pode dar a volta por cima e ser melhor do que já foi. Tudo pode ser algo melhor do que já foi.

Aquário: Não se deixe levar por maus entendidos, essa semana exige de você mais observação diante do que fala. Cuidado para não se envolver com fofocas que só alimentam o ego alheio.

Peixes: Mais amor e carinho, melhor momento para estar com a família e amigos e deixar se expandir esse carinho. Aproveite a semana para fazer alguma festa e deixar fluir essa alegria.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.