Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

03 DE NOVEMBRO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Quebrar algumas posturas de rebeldia e isolamento. Se muitas vezes você se depara com esse sentimento talvez seja mais uma necessidade de se proteger do medo de se machucar novamente.

Touro: Acredite no seu potencial, acredite que de uma vez por todas a sua felicidade está ao seu alcance, deixe as oportunidades chegarem a você. Deixe que novas amizades possam colaborar nesse novo momento.

Gêmeos: Mantenha mais disposição em relação aos seus projetos, principalmente financeiros. Comece a traçar mais detalhadamente o valor a ser colocado nos setores da sua vida.

Câncer: Ótimo momento para ter encontros mais íntimos com a pessoa que ama. Momentos prometem ser mais intensos com pitadas mais quentes para elevar sua autoestima.

Leão: No coração não mais tamanha alegria. Agradecer a todo o momento por chegar neste momento tão importante da sua vida. Todos aqueles que colaboraram pelas maravilhas que você vivendo!

Virgem: Momento de mais agitação: passeios, viagens, encontros. Sua presença será requisitada. Nada que você não possa aproveitar essa alegria com aqueles que ama.

Libra: Mais leveza na vida e em situações que podem exigir um pouco de paciência sua. Deixando ir qualquer mágoa, este momento é para perdoar e libertar qualquer julgamento desnecessário que crie desentendimentos.

Escorpião: Com mais energia, você possui mais fé para concretizar seus sonhos tão ansiados. O mundo parece colaborar com você mais do que imagina. Aproveite!

Sagitário: Não se deixe cair no ostracismo do trabalho. Ele pode ter sua importância, mas não deve ser motivo para suas maiores frustrações. Você é muito abençoado em outros quesitos da sua vida, não se esqueça disso.

Capricórnio: Seus objetivos começam a tomar forma e se estabilizar de uma maneira totalmente diferente do seu passado. Agora parecem reais sonhos que foram idealizados.

Aquário: Mais movimento na vida financeira, apenas cuidado com os gastos exagerados. Imprevistos sempre acontecem por isso se mantenha sempre alerta.

Peixes: Uma fase um pouco mais agitada, mas favorável para futuras mudanças. Cabe a você a postura que terá diante dessas situações. Mudanças trazem movimento e abertura para o novo brotar, sempre.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.