Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

17 DE NOVEMBRO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Inicie a semana demonstrando seu afeto de forma clara, nas suas atitudes. Esse clima de romance pode contagiar e deixar as tensões para outra hora. Aproveite!

Touro: Dê um up no seu visual se mimando com pequenos prazeres, aqueles que alimentam a sua alma: comprinhas, um jantar com amigos, uma pausa para admirar a natureza. Vale a pena.

Gêmeos: Momento de mais foco e assertividade. O que não pode mais ficar em sua vida? O que realmente precisa ser descartado, pois está o impedindo de crescer? Isso vale para as suas atitudes também.

Câncer: Quem sabe você não deveria olhar mais para você e ver que nem todo mundo é cruel como pensa e diz. Se a perfeição não está no seu espelho, por que estaria no espelho do outro?

Leão: Divirta-se! Prosperidade não está apenas em cifrões, nunca esteve, mas sim em como você utiliza os meios que possui para proporcionar momentos únicos aos que ama. Sendo eles escassos ou não.

Virgem: Mais vale ficar na dúvida do que ter certeza. Se suas certezas fazem parte da sua conveniência, é muito fácil obtê-las através do seu julgamento. Fique na dúvida e liberte quem está sob seus julgamentos.

Libra: Mais afinco no campo profissional, afinal muita coisa pode estar em jogo, principalmente sua vida. Vale lembrar que, se levar tudo com mais leveza e diplomacia encontrará mais portas abertas do que sorrisos falsos.

Escorpião: Melhor momento para o amor. Amor que contagia: amigos família e seu relacionamento. Você pode ser alvo de desejos alheios, mas é melhor investir em quem já provou que realmente te ama de verdade.

Sagitário: Tempo de aliviar as tensões e agradecer por todas as dificuldades que passou. Afinal, sem elas você não teria chegado aonde chegou.

Capricórnio: Agora as dificuldades vão parecer mais reais do que aquelas que você acha que pode carregar. Você decide: pessoas que vão acrescentar algo em sua vida, outras que são entulho mesmo.

Aquário: Algumas pequenas conquistas que já vão aliviar o momento, que está tenso. Financeiramente, as coisas podem sair do sufoco, só não vale se afundar em dívidas novamente.

Peixes: Uma semana recheada de alegria e mais leveza. Paz é estar com quem se quer bem e quer teu bem. Alguém do passado pode retornar e mexer com seu coração gelado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.