Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

24 DE NOVEMBRO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Se a raiva o consome, talvez seja porque junto com ela encontra os seus fracassos. Sendo que muitos deles são os triunfos dos quem inveja.

Touro: Uma semana repleta de mais harmonia, aproveite para fazer limpezas energéticas para potencializar essa paz que emana.

Gêmeos: Mantenha-se firme nos seus objetivos. Aquele que edifica sua fé em terra solida pode deixar-se abater, mas jamais ficará abandonado.

Câncer: Diminua conversas triviais e sem muito propósito. Tenha mais foco em quais pessoas quer ter ao seu lado, mudando sua forma de viver.

Leão: Amorosidade: é tempo de estar com a família, unindo e somando. Afinal além dos laços consanguíneos você tem com eles laços do coração.

Virgem: Momento de curtir a vida, com os amigos e familiares. Você estará numa semana sendo muito cobiçado, seda às paixões.

Libra: Manter sua paz interior é agora o preço mais caro de todos, e que quase ninguém vai pagar. Ou seja, conserve-a!

Escorpião: Todos estão à procura da sua companhia, porque veem em você o acolhimento e amorosidade de que tanto necessitam.

Sagitário: Momento de estar mais conectado com o trabalho e estudos. Criando projetos para um futuro de ascensão.

Capricórnio: Festas e baladas à parte, sua forma de divertir exige muito mais que isso. Estar em boas companhias e ter uma parceria em que confie.

Aquário: Levante o astral, essa semana já promete algumas agitações e das boas. Convites para sair e se divertir. Aproveite!

Peixes: Nenhum caminho é fácil e sem obstáculos, convém você manter o coração sereno de o bem caminha do lado de quem o planta.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.