Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

08 DE DEZEMBRO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Descomplica, desata qualquer nó. Afasta os planos que não deram certo e use sua força e coragem para semear e cuidar dos novos. Liberta teus fracassos para dar vazão aos futuros sucessos.

Touro: Uma semana repleta de positividade, principalmente para dar uma repaginada tanto no corpo como na mente. Isso é apenas o reflexo da sua alma, que está repleta dessa nova energia que vai atingir muito corações.

Gêmeos: Novos projetos e contratos estarão como prioridade. Certifique de que qualquer nova sociedade ou trabalhos sejam seguros. Revise o quanto puder qualquer decisão.

Câncer: Dê lugar para o amor estar ao seu lado, estabeleça o que realmente quer e comece a restringir aqueles que não se encaixam no seu perfil. Pare de agradar os outros e comece a amar-se um pouco mais.

Leão: Não muito preocupado com o que os outros vão falar afinal os outros falam até demais. Parecem até querer viver a sua vida. Será que realmente vale dar ouvidos? “Quem desdenha (sempre) quer comprar”…

Virgem: E se todos os erros que te conduziram até aqui serviram para te livrar um perigo maior, que se o universo não o fizesse você não o faria?! O tempo traz algumas dores, mas cura-as também.

Libra: Começa a trilhar um caminho de gratidão: por todos aqueles que cederam o pouco do que tinham para que estivesse onde está. Lembrando sempre que a gratidão está nas atitudes e não nas palavras.

Escorpião: Para quem estava acostumado com o escuro o seu brilho chega a queimar. Tão pouco é a intenção afastar aqueles que não acreditaram. A intenção é sempre mostrar que se você também pode cair eles também podem levantar.

Sagitário: Não se perca em seus pensamentos e “achismos” o momento pede mais foco e determinação. Se não deu certo de um jeito, mude o plano. A única ferramenta insubstituível para isso: sua força de vontade.

Capricórnio: Não se preocupe com o amanhã. Ele é ilusório e sempre serve de apoio para as maiores e mais esfarrapadas desculpas. O hoje é seu maior presente. Então viva esse “presente” e saboreei-o.

Aquário: Pare de se privar dos seus prazeres por conta dos outros. Você poupa hoje sua alegria para aumentar suas frustrações futuras. Deixe que cada um seja responsável por sua própria felicidade, a sua agradece.

Peixes: Sonhar nunca foi errado. Erro é viver apenas de sonhos. Se eles nunca realizam se tornam um peso que você pode carregar. Abra seus olhos e agradeça pelo que já possui. Talvez você nem precise mais sonhar tanto.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.