Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

25 DE JANEIRO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: A famosa ansiedade pode tomar conta dos seus afazeres tirando boas noites de sono. Gerar inimizades por conta dos seus objetivos pode não ser um ganho que lhe beneficiará.

Touro: Mais contatos com amigos, saídas e festas. Por que não marcar encontros com quem não fala há muito tempo, revê-los? Isso vai trazer uma alegria única.

Gêmeos: Paz e prosperidade, você observa que o pouco é sempre muito para quem está sempre grato com o que a vida lhe oferece. Você se consideraria rico então? Ou ainda tem sonhos guardados no bolso?

Câncer: Se ainda sentindo o peso de alguns ressentimentos lembre-se que você precisou disso para desapegar de algumas pessoas e circunstâncias. Tudo ainda será lento, evite se apegar a mágoas.

Leão: Reveja sua necessidade de querer fazer tudo para todos. Essa necessidade de controle pode proporcionar para você cansaço. Delegue as tarefas que não são suas.

Virgem: Comece a dar mais valor para você e evite iludir com amores passageiros. Se envolver com pessoas que só aumentarão sua solidão é melhor manter-se com seus amigos.

Libra: Dedique-se a você, tenha sua reconexão com aquilo que deixa tua alma em paz, leve. Não se deixe preocupar por aquilo que você não pode mudar. Agradeça sempre e evite as lamentações.

Escorpião: Engajado com seus objetivos, conclua em seu itinerário tudo aquilo que se comprometeu a fazer. Você estará mais propício ao comprometimento para que sua ascensão se conclua com rapidez.

Sagitário: Desapegando-se de medos e posturas medíocres agora você se sente mais apto a recomeçar do zero. Recomece então com sua conexão com uma energia superior, aquele que sempre o protegeu.

Capricórnio: Contenha suas reclamações, muitos dos seus anseios podem ser atrasados e não concluídos por um impedimento maior. Posturas agressivas só aumentarão mais a sua tensão.

Aquário: O mundo não gira ao seu redor, isso já se sabe, mas convém lembrar. Considere ser mais gentil e acolhedor, principalmente com as pessoas das qual você insiste em criticar.

Peixes: Evite algumas atividades que exijam de você muita atenção e energia física. Nesse período você não estará com cabeça para nada. Esteja próximo de pessoas que possam lhe oferecer mais carinho.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.