Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

16 DE FEVEREIRO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Ser grato pelo que tem já é um grande passo. Agora consegues ver que valores podem ser distorcidos entre “ter” e “ser”? Quando você começar a enxergar isso em você e nas pessoas, não precisará de mais nada.

Touro: Procure ter um propósito na área profissional. Comece a levar mais a sério essa questão já que você pode adquirir novas propostas. Ter contato com pessoas influentes ajudarão neste momento.

Gêmeos: É tempo de relaxar um pouco e repousar. Acalme seu espírito, não é tempo de se aborrecer com os assuntos que só sugam sua energia. A vida sempre lhe proporciona algo bom, é só observar.

Câncer: Atitudes impensadas resultam em nós de caos que dificilmente se desataram. Melhor pensar duas vezes antes de se envolver com algumas pessoas que já deveria ter esquecido faz tempo.

Leão: A pauta dessa semana será os assuntos familiares. Sua ajuda pode ser requisitada, por isso, tenha sempre em mente o otimismo, será essencial.

Virgem: Cuide um pouco da sua saúde, cuidando um pouco de extremos. Nem tudo é: farra e festa. Uma boa leitura pode auxiliar para você entrar em um estado meditativo.

Libra: Tempo de festas e encontros. Seja com amigos ou um amor que pode aparecer. Fortaleça sua positividade e aproveite. Mesmos os pequenos encontros farão toda a diferença.

Escorpião: Quando pensa que tudo vai dar errado, do nada, algo acontece para lhe mostrar o contrário. Seria o universo provando que nada adianta negar que sua determinação e seu empenho não fazem toda a diferença?!

Sagitário: Conheça mais os seus limites e tente respeitá-los. Não é fazendo apenas a vontade alheia que tudo ficará em paz. A sua, por exemplo, seria a primeira a ser extinta nesse caso. Reflita.

Capricórnio: Alguns ganhos e aprendizados. Agora você possui em mãos uma seriedade nos seus atos refletindo se realmente é válido manter posturas que agora entende como um pouco infantis.

Aquário: Evite fingir alegria quando tudo não está realmente sendo. Tapar o sol com a peneira só causa a você a sensação de “perda de tempo”. Ou começa a ser franco ou continuas sendo amigável.

Peixes: Destronas aquele que te estima fraco por renegar algumas exigências sociais. Afinal, de que adianta essas exigências, quando todos boicotam o necessário pelo supérfluo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.