Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

23 DE FEVEREIRO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Por que não sair do casulo e mostrar aos amigos o melhor que a vida pode lhe proporcionar? Não se precisa de muito quando você encontra o necessário na essência do coração fraternal.

Touro: Que tal dar mais chances ao cupido e fazer aquele encontro acontecer. Deixe as incertezas de lado e aproveite. A única coisa que você poderá obter é uma noite memorável.

Gêmeos: Tenha amor e respeito a si próprio. Dê um pouco de limites aos desejos alheios que muitas das vezes não passam mimos desnecessários. Não deixe que brinquem com seus sentimentos.

Câncer: Semana de romance, então aproveite com seu par esse clima que só vai apimentar ainda mais a relação. Esse momento a dois pode render muito mais do que noites de diversão.

Leão: Aproveite mais a vida e as oportunidades que podem surgir principalmente no quesito “aproveitar a vida”. Novas amizades vão surgir e vão render bons e sólidos laços.

Virgem: A vida te espera lá fora e não exige muito de você para ser vivida. Apenas que você pare de se bloquear por autocriticas que de nada auxiliam na tua prosperidade. Qual é a desculpa agora?!

Libra: Vai viver a vida! Aos outros não interessam o que se passa no teu interior. Aos que querem saber que comprem a passagem, mas garanta que não seja qualquer pessoa.

Escorpião: O ás na manga tu guardas para o final do jogo, quando todos ainda acharem que você não tem mais nada para mostrar. A sua arte de deixar as pessoas perplexas é de aplaudir de pé.

Sagitário: Mais amor e liberdade. Libertas de tudo o que te prende ou não conseguirás evoluir assim. Coloque a sua moral em um grau mais elevado de mãos dadas com tua espiritualidade.

Capricórnio: Não se aborreça, aproveite a alegria dos poucos momentos de tranquilidade que terá. Podem ser poucos, bem comedidos, mas ainda os têm. Lembre-se disso.

Aquário: Inicia um novo impulso em você para sair mais, aproveitar mais. Talvez seja por que não esteja aproveitando o suficiente, ou como sua alma deseja. Entregue-se!

Peixes: A família será uma prioridade agora. E eles vão requisitar seu auxílio. Esteja em prontidão para o acolhimento, afinal só você pode proporcionar esse apoio. Seja grato por isso!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.