Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

02 DE MARÇO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Agora é tempo de curtir mais o que a vida lhe proporciona. Vá com calma diante da ansiedade. Agora basta agradecer e aproveitar o que a vida tem para lhe oferecer. Parece pouco, mas é muita coisa sim!

Touro: Retome suas forças para ser mais objetivo e empreendedor, você pode tanto evoluir quanto estagnar, basta sua decisão diante do seu destino. Decidiu? Agora siga à risca.

Gêmeos: O trabalho começa a ser mais prioritário do que nunca. Faça alguns questionamentos que podem fazer toda a diferença no final: no que posso melhorar? Posso evoluir dentro desse momento que passo?

Câncer: Essa semana promete altos e baixos nas suas emoções. Isso trará algumas instabilidades, porém auxiliará você a se decidir em relação a tirar algumas pessoas da sua vida.

Leão: Um pouco de insatisfação pode atingi-lo nessa semana, mas não se deixe abater. Se as questões do trabalho e finanças não andam conforme você projetou, não desista! Seja mais incisivo em suas cobranças.

Virgem: Amar-se em primeiro lugar é uma boa pedida, vale também demonstrar afeto por aqueles dos quais você nunca pode agradecer: que de algum jeito te ajudaram. Gratidão é sempre bem-vinda!

Libra: Comece a repensar na sua base familiar, quem você gostaria ou exigiria como base para a sua família. Isso determina muita coisa para sua evolução.

Escorpião: Tenha carinho pelas suas relações tanto pessoais quanto profissionais, esse momento pode ser decisivo. Se você colaborar em auxiliar os outros com essa sua determinação, os outros te auxiliarão.

Sagitário: Alegria e autoestima para rebaixar qualquer adversidade. Agora é tempo de trilhar outros caminhos, deixe o passado para trás. Você já não é a pessoa de ontem. Amanhã já não será a de hoje. Permita-se!

Capricórnio: Inseguranças ainda podem rondar, só não deixem se instalar. Quando você decide por algo deve ter o mínimo de consciência que passará por bons e maus momentos.

Aquário: Pare de evitar aquilo que você mesmo criou, ou melhor, dizendo, assuma suas responsabilidades. Criticar as atitudes alheias convém muito bem apenas para dizer o quanto sua postura é perfeita diante dos outros.

Peixes: Se nem tudo vai a mil maravilhas, trate de colocar seu cérebro para pensar e reaja a negligências que possa estar fazendo diante da sua própria vida. Deixar alegrias passar é legitimar sua infelicidade.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.