Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

18 DE MARÇO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Amor e carinho são sentimentos você pode proporcionar para sua família nesse momento. Aqueles que estão ao seu lado vão ficar muito felizes em participar dessa união.

Touro: Contenha mais seus sentimentos de pessimismo, se algo não está dando certo eventualmente existem ferramentas para que você possa fazer que isso comece a alavancar. Recomeços existem.

Gêmeos: Muitos projetos em mente e a vontade de tirá-los do papel é muito forte. Levar a vida como se seus sonhos fossem triviais não é a característica de um geminiano. Comece a mostrar o que sabe.

Câncer: Época de rever seus conceitos. Vale a pena viver a vida como se ela só tivesse uma noite? Isso lembra muito a característica dos apaixonados. Mas é recíproca essa paixão?

Leão: Você consegue unir todas as forças que restam e ressurgir para que a situação que está agora mude da agua para o vinho. Uma a sua fé também, vá atrás do poder que rege o universo.

Virgem: O trabalho tomará mais seu tempo e isso será maravilhoso. Assim você não fica com a mente tão obcecada em outras coisas, ou diria pessoas.

Libra: Não se deixe abater pelo desanimo. Sim, a vida pode exigir muita coisa de você, mas não é um coitado e condenado por tudo o que acontece de errado. Dê mais valor e foco as coisas positivas.

Escorpião: Tempo de reconhecer o seu poder de sedução. As pessoas o desejam e não seria por menos. Um relacionamento começa a consolidar em seu coração.

Sagitário: Evite se colocar em confusões principalmente por causa dos outros. Você pode não levar o desaforo para casa mas a energia gasta com coisas totalmente triviais não levará a lugar algum.

Capricórnio: A vida não é feita só de vitórias. Com as derrotas você aprende e muito. Mesmo que possua as duas, você deve lembrar sempre o que ganhou quando teve que abrir mão de algo que amava muito.

Aquário: Nem tudo está as mil maravilhas. Isso porque alguém impõe isso como se fosse uma verdade universal. A vida é feita de contradições meu caro, principalmente quando você se depara amargamente com elas.

Peixes: Alegra teu coração, tem muito amor genuíno aí. Nem precisa buscar muito. É só estar perto das pessoas que amam e transmitem ajudaram você a chegar até aqui que você já é grato por esse sentimento.

.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.