Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

29 DE MARÇO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Signo regido pelo fogo, não pode exigir que não queime aquilo que deseja ou repele. O fogo é um pouco cruel. Não faz muitas concessões, nem reflete muito, mas gosta do calor humano principalmente.

Touro: Não viva de aparências, elas só agradam aos outros e podem até trazer algumas amizades, mas as mesmas serão mantidas pelas mentiras ou trivialidades que você mantém. Saia desse ciclo, sempre.

Gêmeos: Nem sorte, nem no amor. Se você realmente tiver que escolher já percebeu que precisa de muito pouco para concretizar seus desejos. Sorte é para aquele que corre atrás do que quer não para quem acredita.

Câncer: Percebe o quanto é importante ter alguém que realmente te ama de verdade e não por aquilo que você proporciona? Quando você ver que sua vida pode ser melhor porque você fez as escolhas certas, as coisas mudam.

Leão: Cuide um pouco do seu nervosismo, nessa época você está bem suscetível noites mal dormidas por conta dessa ansiedade que não vai resolver nada. Concentra na resolução, não no problema.

Virgem: Mais solto na vida e sem muitas limitações, seus desejos de viver intensamente podem deixar você propício a conhecer novas paixões. Só não seja tão crítico se elas podem proporcionar mais alegria do que decepção.

Libra: Mudanças nas principais áreas da sua vida. O momento pede sim uma decisão e mais definitiva. Coloque seu trabalho no topo da lista, afina é ele que vai ditar as regras do restante.

Escorpião: Começa a ir mais ferozmente atrás daquilo que já é teu há muito tempo. Pena que só se torna mais visível agora. Mas se tem seu nome gravado na medalha de ouro, ela já é sua.

Sagitário: Sem muitas delongas e reclamações, tudo pode melhorar é só você consertar de vez seu ímpeto e impulsos que são totalmente desnecessários.

Capricórnio: Quem sabe agora você percebe que os outros não são culpados por suas frustrações.  Se a situação se repete, só muda quem está ao seu lado, comece a mudar o seu jeito e não de relacionamentos.

Aquário: Uma semana um pouco delicada já que você está de pavio curto, bem curto. É melhor não entrar em problemas, ou pessoas que sejam sinônimos de problemas. Já bastam os seus.

Peixes: Tenha fé e paz, ela é o único antídoto para que nesse momento você consiga tirar algumas agonias que estão te atordoando. O melhor será feito, confie nisso!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.