Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

06 DE ABRIL DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Você estará em uma fase onde precisará ser mais transparente com as pessoas ao seu redor. Isso não só fará com que você diga o que lhe aflige como auxiliará em curar certas mágoas do passado.

Touro: A espiritualidade terá grande impacto nesta semana sob você taurino. Aproveite para conectar-se com esta energia que o abençoa agradecendo por tudo que recebeu até o dia de hoje.

Gêmeos: Encerre de uma vez especulações, fofocas e qualquer tipo de histórias que possam colocar você contra as pessoas que mais ama. Quando fechar os ouvidos olhará com a verdade do coração.

Câncer: Mais ternura e amorosidade principalmente com seus amigos. Retribua todo o carinho recebido oferecendo o melhor de si. Não gaste suas noites no sofá, há novas companhias esperando por você!

Leão: Que tal dar mais ênfase a sua saúde buscando novas opções para melhorar sua qualidade de vida? Você estará mais focado para iniciar novas atividades e os resultados serão bem positivos.

Virgem: Tenha mais paciência com as pessoas do seu ambiente de trabalho. Muitas das vezes suas energias se esgotam porque você acaba dando muita audiência para problemas alheios. Dê limites.

Libra: A vaidade vai lhe cair muito bem, por isso invista nessa semana em dar uma repaginada no seu visual. Isso irá proporcionar bem estar tanto físico como espiritual.

Escorpião: A sua intuição sempre foi de dar inveja a muitos, mas em muitos casos pode ter lhe causado mais insegurança e paranoias. É melhor seguir sua razão evitando assim manipulações com segundas intenções.

Sagitário: Dê mais atenção aos seus familiares, afinal nem só de festa e diversão vale a vida. Desculpas podem surgir na hora de marcar um encontro com quem realmente merece toda a sua atenção.

Capricórnio: Mudanças estão a caminho e vale lembrar que tudo em sua vida tem acontecido muito rápido, ou seja, as mudanças serão bruscas e podem causar alguns transtornos que exigirão sua resiliência.

Aquário: Saia da sua zona de conforto. Pare de querer se justificar a tudo e a todos por cada ação que você teve que tomar no passado. Cada ser vai entender a situação conforme o seu comodismo, não se esqueça disso.

Peixes: Pare de fantasiar, o momento pede de você os pés no chão. Discernimento e praticidade. Algumas pessoas podem precisar do seu auxílio, tenha isso sempre em mente.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.