Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

03 DE OUTUBRO DE 2014

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Nesta semana você começa a apaziguar os ânimos. Uma certa energia de amor e de beleza estará atraindo você e o libertando das amarras do que antes lhe afligia. Aproveite e utilize-a ao seu favor!

Touro: Momento de evidenciar qualquer mal entendido, já que neste momento você estará mais solicito a conversas. Evite apenas trazer mágoas do passado. Converse ara resolver as coisas e não piorá-las.

Gêmeos: Como a água que flui ao rio, tudo vai se tranquilizando nesta semana. O coração chama a atenção e elerequer cuidados por isso os encontros românticos estão com toda a força! Aproveite.

Câncer: Talvez nesta semana seja o momento de você ouvir mais a sua voz interior. Desabafar sobre seus sentimentos não será algo ruim e tão pouco negativo pelo contrário, ao menos desata os nós que ficaram no caminho.

Leão: Você estará mais dinâmico e tudo a sua volta começará a tomar um fluxo de maior rapidez, não se deixe levar. O tempo externo pode deixar você agir por impulso. Interiorize cada ação com astúcia e intuição.

Virgem: Momento de reavaliar algumas questões não deixando se envolver só pela emoção. Pés no chão e cabeça ao alto mantém o equilíbrio perfeito e necessário para qualquer destino.

Libra: Tudo vai acontecer de forma muito rápida e altamente transformadora nesta semana, o momento te chama para abrir os olhos e os braços para o amor que a vida lhe proporciona. Nem que seja por um segundo.

Escorpião: Agora o tempo de tanto esforço começa a dar os louros da vitória. E não épara pouco escorpião, nesta semana você estará bem mais engajado a sair, rever amigos isso porque todos verão seu poder fênix!

Sagitário: Nesta primeira semana de outubro tente colocar quais são suas prioridades em pauta assim tudo vai se encaminhar conforme você se programou. Evite colocar o impulso, aja com a razão.

Capricórnio: Utilize esta semana para se recolher em sua casa, organizar seus assuntos pessoais também serão de grande valia. Dar uma faxina no lar, jogar coisas que já não utiliza mais trará um bem estar necessário.

Aquário: Como neste momento todos e tudo têm exigido bem mais da sua atenção, agora seja a vez de você dar atenção a você mesmo. Programas caseiros e mais tranquilos serão mais benéficos e menos desgastantes.

Peixes: As emoções serão um pouco nebulosas nessa semana, isso não se deve aos planetas, mas sim a forma que vem lidando com seus próprios sentimentos. Em caso de se deixar levar por eles, acabará nesse redemuinho.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.