Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

18 DE MAIO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: A vida tem sido muito boa contigo apesar dos tropeços que leva. Começas a agradecer as pedras no caminho. Sem elas estaria em um presente diferente ou ainda cercado de ilusões efêmeras.

Touro: Aproveitar mais a vida ao lado da sua família e amigos. Cuidado apenas com gastos. Tudo o que é bom não necessariamente precisa ser caro.

Gêmeos: Você sentirá mais sociável do que o normal. Isto pode causar até certo saudosismo por sentir faltas de amigos e parentes que já não estão mais ao seu lado. Aproveite e corra para matar as saudades latentes.

Câncer: Semana para estar mais com a família e apenas amigos íntimos. Você precisará de toda atenção do mundo e isso ajudará a passar por sentimentos de ansiedade.

Leão: Mais vigor para reerguer-se a cada manhã. Muitas pessoas precisam de você, do seu auxílio, do seu comando. Agradeça sempre por esse dom, por fazê-lo com tanto carinho e esmero.

Virgem: Nem tudo são flores na sua vida, embora isso não seja novidade. Apenas esteja atento para não cair na mesma cilada amorosa que caíra num passado remoto. Nem sempre é fácil se reerguer.

Libra: Momento de mudanças bruscas e necessidade de se saber aonde quer chegar. Não adianta ter um objetivo em mente se não se traça a rota. Se você quer sonho, comece já realizando parte dele.

Escorpião: Detenha-se agora apenas em seu lado profissional e tudo corroborará para que tenha alegria nas outras áreas da vida. Afinal você está recebendo uma oportunidade. Não há motivos para negá-la.

Sagitário: Tudo vai se tranquilizando sem que você precise ter muito trabalho para apaziguar seus tormentos. Você, fazendo sua parte tudo vai silenciando até chegar à tão sonhada paz interior.

Capricórnio: Comece valorizando suas origens, aqueles que tem a verdadeira amizade de amor puro. Muitas vezes esse mesmo vínculo exige tempo, coisa escassa nos tempos de hoje. Não se confunda.

Aquário: Temos muitos erros para apontar aos outros, mas sequer gostamos quando alguém nos priva ou nos ensina o que deveria ser melhor para nós. Aceite melhor seus próprios desafios. Você receberá auxílio.

Peixes: Repleto de alegria essa semana será ótima para repor as energias e ter encontros agradáveis. Um chamado de socorro pode vir até você, mas nada que sua oração não possa fortalecer aqueles que precisam de ti.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.