Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

01 DE JUNHO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Fase de mais tranquilidade em sua vida. Tudo agora parece se encaixar. Necessidades de confrontos sempre será sua última escolha. Colha agora os frutos da sabedoria.

Touro: Transformações podem trazer rupturas de antigos padrões. Não adianta investir em algo que não está mais lhe beneficiando, pelo contrário. O novo o aguarda, é só dar uma chance!

Gêmeos: Mais iluminado pelo sol que guia teus passos, você terá a atenção das pessoas a sua volta. Isso auxiliará no companheirismo que sempre acalanta seu coração.

Câncer: Agora tudo começa a voltar ao normal e era tudo o que sempre sua alma almejava. Uma nova fase se inicia, saiba aproveitá-la. Não dê atenção ao que não tiver valor sentimental para você.

Leão: Momento de orgulhar-se por estabilizar tanto trabalho realizado e vê-lo ressurgir no horizonte. Graças a sua fé tudo que pareceu impossível fez se possível aos olhos da carne.

Virgem: Momento de falar abertamente sobre suas inseguranças e anseios. Dividir com quem também divide a vida com você é um ato de amor próprio e fidelidade ao outro.

Libra: Tente evitar qualquer circunstância de desgaste emocional. Toda sua força deve e precisa ser direcionada para a sua evolução terrestre. Sua alma sempre será passageira onde se esgotam as potencialidades.

Escorpião: Retomas o brilho que achaste que esgotara e colocas para fora com o mesmo ardor de antes. Os olhos de todos ficarão bem mais admirados, afinal tu te superas a cada sobressalto.

Sagitário: Utilizas esse tempo para aquietar tua mente e teu coração. De nada vale sofrer por algo que temes que aconteça, mas não faz parte do teu presente. Teu futuro é incerto assim como teu sofrimento.

Capricórnio: A vida dá inúmeras lições e de forma tão sutil que só quando se está realmente frágil se pode percebê-la. Agradeças! A vida passou por ti tantas vezes e tu deixaste fugir pela pressa do mundo rotineiro.

Aquário: Tomas a inciativa ou a iniciativa corroerá tua alma em anseios vagos. E de que adianta mais vazio se mal podes carregar os que já trás nas tuas bagagens intactas.

Peixes: E mesmo no caos tu te encontras, porque sabes compreender que o silêncio também é uma forma de comunicar-se. Que o belo está no imperfeito e que se tudo estivesse nos conformes, tu se perderia.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.