Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

08 DE JUNHO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Arianos tem a qualidade de amar com vivacidade, não acostumando bem com rotinas. Seu amor precisa de estímulos do parceiro. Tendem a se dar melhor com companheiros que se preocupem com a saúde física e mental do corpo, fazendo todos os tipos de atividades juntos.

Touro: Taurinos gostam do conforto e comodidade. Amam estar em família e fazem de tudo para poder proporcionar o melhor para seus entes queridos. Valorizam muito mais momentos felizes. Tendem a serem possessivos com quem ama.

Gêmeos: Geminianos tendem a valorizar a delicadeza e fineza no afeto. Onde houver comunicação no namoro, verdade e uma amizade acima de tudo haverá amor. Não são tão preocupados em estar o tempo inteiro com o parceiro, mas precisam sempre expressar seus sentimentos verbalmente.

Câncer: Cancerianos possuem o dom de serem protetores e ter um acolhimento com quem ama, fazendo o possível e o impossível para agradar o parceiro. Muitas vezes sua sensibilidade traz o dom de saber as preferências do outro, mas pode leva-los a cair em dramas desnecessários.

Leão: Leoninos são extremante criativos e possuem um coração nobre e generoso. Tendem a lidar com o parceiro como fonte de força e vida, proporcionando para o relacionamento alegria e beleza nas coisas mais simples.

Virgem: Virginianos gostam da rotina, já que é nela que podem demonstrar todo seu amor. É no dia a dia, sendo nas coisas mais simples as mais difíceis que este signo está lá, demonstrando que o amor está mais nos atos do que em palavras.

Libra: Librianos gostam de apreciar o que há de mais belo no amado, levando mais em conta seu caráter e postura em relação a como ele se comporta no mundo. Gostam de proporcionar momentos únicos, por isso preferem sair da rotina para reavivar sempre a chama da paixão.

Escorpião: Escorpianos são passionais e tendem a entender que se há amor é “até que a morte nos separe”. Sua fidelidade vai a extremos quando percebe que o sentimento do parceiro é recíproco. Por horas, pode haver uma simbiose se não houver um pouco de privacidade.

Sagitário: Sagitarianos demonstram seu amor na mais pura leveza, trazendo sempre bem-estar e alegria para seu parceiro. O amor está em quanto eles podem fazer o outro feliz. Sempre otimista, tendem a ser a coluna que segura o relacionamento em momentos difíceis.

Capricórnio: Capricornianos são austeros no amor, mas quando amam querem alguém que possam construir algo no relacionamento. São estáveis e valorizam todo o esforço do outro. Gostam de ser práticos, mas precisam de parceiros que sejam mais expressivos em seus sentimentos.

Aquário: Aquarianos amam tudo o que há de único no ser amado. A excentricidade e unicidade do parceiro faz com que este signo tenda a se apaixonar cada vez mais e mais. O amor é livre e muitas vezes não exige a presença física do parceiro.

Peixes: Piscianos são devotados, o amor é altruísta, puro e são extremamente intuitivos. Amam e tem o poder de perdoar, sabendo assim que o verdadeiro amor não exige coisas apenas para si. Transmuta qualquer sentimento negativo em prol do relacionamento.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.