Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

13 DE JULHO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Cada dia deve ser abençoado. Um novo dia te abre portas para tantas possibilidades e que você tem a oportunidade de optar, só você. O ontem, já faz parte do passado. No hoje você já possui outros caminhos.

Touro: Não deixe nada te aprisionar, o mundo tem uma constância e nada vale se deixar levar pelo apego de momentos que não serão relevantes na sua vida. Deixe fluir.

Gêmeos: Demonstrações de afeto são sempre bem vindas principalmente quando o Universo confabula a seu favor. Deixe-se levar pelo momento mais amoroso e intimista, até para estreitar seu relacionamento.

Câncer: Você pode utilizar essa semana para expressar mais seus sentimentos afinal de que vale deixa-los guardados em segredo?! Mesmo que estejam em segredo não significa que não existam. Permita-se.

Leão: Tenha em si que a prosperidade não é apenas uma questão de sorte e sim um merecimento que é proporcionado a aquele que luta todos os dias para chegar aos seus objetivos. Foco, força e fé!

Virgem: Melhor momento para estar ao lado de quem ama. Amigos e aproveitar o romance que está no ar. Jantares mais íntimos pode surgir, junto com uma nova paixão.

Libra: Comece a liberta-se de estigmas antes criados como um mecanismo defensivo. Nós só atacamos quando sentimos coagidos. O medo nem sempre é real. Muitas vezes ele só existe no seu mundo.

Escorpião: Novas possibilidades garantem mais e mais caminhos antes nunca percorridos. Tudo parece de última hora e o destino parece brincar com seus sonhos dizendo: Eis aqui a sua realidade!

Sagitário: Tenha mais paciência consigo. Pare de se culpar por situações das quais não saíram como você esperava. Você fez o que podia fazer, com as ferramentas que tinha. Aceite, liberte-se!

Capricórnio: Ter momentos em família pode ser mais valioso do que imaginava. Aproveite essa semana para estar unida com suas raízes, origem da sua história e estrutura, base para seu caminhar.

Aquário: Tenha em mente que você não precisa ter sempre um roteiro perfeito para noites perfeitas com pessoas perfeitas. Quanto mais exigir isso de você cairá na frustração de ver que o belo esta no acaso.

Peixes: A vida caminha nos pequenos passos, ontem éramos crianças que necessitavam do outro para poder dar os primeiros passos. Hoje somos nós que decidimos quem poderemos auxiliar a se reerguer.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.