Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

28 DE JULHO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Sua habilidade para persistir faz com que qualquer obstáculo, por maior que seja, sempre será alcançado graças a sua força de superação.

Touro: Comece a colocar afirmações positivas em sua vida: tudo o que você deseja alcançar já é uma verdade em sua vida. Abrace as novas oportunidades. Lute!

Gêmeos: Você sempre é merecedor de algo melhor que o presente lhe proporciona por isso seu espírito é sempre inquieto por sede de evolução.
Não tem nada mais maravilhoso que ter essa verdade para si.

Câncer: Seja firme, seja único, já que você é possuidor para modificar a sua realidade a todo instante. Seja digno de todo amor que é merecedor. Escolha todo dia ao acordar ser mais feliz do que no dia anterior.

Leão: Suas ações podem ser enérgicas, mas são por seus pensamentos grandiosos que fazem que você sempre olhe para frente. Determinação é a sua melhor amiga.

Virgem: Você como ninguém sabe como ser uma pessoa que corre atrás do que quer. Seja firme em seus objetivos, seja mais otimista, se houver erros no caminho eles sempre se tornarão aprendizados.

Libra: Comece a tomar mais iniciativa para colocar na prática o que você considera para si como sucesso. As pessoas certas vão aparecer na sua vida quando estiver conectada com essa força.

Escorpião: Você como todos os seres merecem o melhor, mas não só para si. Você é um ser catalizador, receptáculo de energia. Saiba escolher só as melhores para si e para auxiliar os outros ao seu redor.

Sagitário: Saiba que em meio de tantos defeitos, você tem sempre algo de melhor do que seus erros. Quando mudar sua forma de se ver, se proporcionará mais leveza e paz. Felicidade é uma escolha também.

Capricórnio: Seus pensamentos são grandiosos e não poderia ser diferente, já que para chegar onde se deseja precisamos mudar para melhor o nosso presente. Isso já está acontecendo.

Aquário: Sua mente é afiada e esperta. Que tal exercitar sua facilidade em tornar a vida mais leve, não levando tudo a ferro e foice. Quando você se permite alegrar-se toda a sua realidade muda para melhor.

Peixes: Você é sem dúvidas a melhor versão de você mesmo. Não há melhor lugar que você poderia estar que não no agora. Lembre-se sempre. Não se preocupe onde vai chegar, aprecie o caminho.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.