Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

03 DE AGOSTO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Persevera! Para o teu bem, mesmo que precise tropeçar em inúmeros obstáculos. A mesma pedra que hoje pode atrapalhar no seu destino, serve para construir o mais rico castelo.

Touro: Mudar é sempre a melhor escolha. Para quê serve o passado senão apenas para retirarmos onde devemos nos aperfeiçoar?! São inúmeras oportunidades, não as perca!

Gêmeos: Quando há amor em si mesmo tudo pode ser curado. Qualquer tristeza vira motivo para alegria, qualquer desafeto vira motivo para o perdão. É só não agir com tanta rigidez. Nem com você, nem com o outro.

Câncer: Semeie amor por onde passas, que colherás mais amor do que havia plantado. O mundo muitas vezes dá voltas só para te mostrar que se tudo saísse como você gostaria o presente não seria tão perfeito.

Leão: Persevera no bem e verás o quanto sua vida pode melhorar em todos os aspectos. A sua evolução só depende somente das escolhas que você mesmo faz.

Virgem: Desprende o teu passado e concentra no teu presente. Ele possui tudo o que precisa. Agradece o que já aconteceu na tua vida, afinal momentos bons ou ruins ajudaram a escrever a tua história. Seja grato.

Libra: Liberta das amarras do destino, nem sempre ele dita as regras. Quando você possui o discernimento e equilíbrio devido para escolher, independente da escolha, ela será sempre certa.

Escorpião: Seus caminhos começam a abrir cada vez mais, o que antes parecia turvo e ilusório. Percebes que na verdade foi a tua persistência que fez com que chegaste aonde chegou?!

Sagitário: Quanto mais você liberta o outro de culpas e ressentimentos mais você se torna livre para trilhar a estrada da vida. Aqueles que vibram a energia do bem estarão ao seu lado sem precisar de amarras.

Capricórnio: Entre altos e baixos, você consegue perceber o que realmente tem valor?! Valor que dinheiro algum pode comprar. O melhor valor são os sentimentos dos quais não há moeda que os pague.

Aquário: Amizades sempre são motivos de alegria, ser fiel a elas também auxilia no trajeto da sua vida, afinal eles também são a sua família aqui neste mundo.

Peixes: Acalma o teu coração, silencia tua alma. É nas coisas mais simples que Deus aparece: seja no nascer do sol que sempre te proporciona um novo recomeço, todo o dia.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.