Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

17 DE AGOSTO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Comece a agradecer os obstáculos que o cercam. Sem eles você certamente se acomodaria no passado que tem apenas a serventia de aprendizagem.

Touro: Sinta-se confiante e seguro de si. Você é capaz de chegar sempre na sua melhor versão. Não deixe seus sonhos se estagnarem.

Gêmeos: Desafios podem aparecer, mas o privilégio de estar vivo faz com que você acolha as dificuldades como aprimoramento.

Câncer: Quanto mais amor você emanar mais poder você terá. Não se trata de um poder sobre os outros, mas o poder de ter a consciência tranquila por fazer sempre o melhor que pode.

Leão: Seja grato por tudo na sua vida! Quanto mais grato mais forte e obstinado você se torna. Quem cai sete vezes, levanta oito!

Virgem: Emane o amor e perdão, essa energia liberta você das amarras de maus entendidos que possam ter deixado no seu dia a dia.

Libra: Quanto mais você ameniza seus anseios, mais fluidez tem a resolução dos seus problemas. A ajuda sempre aparece.

Escorpião: Estar alinhado com seu bem maior faz com que seus padrões mentais se elevem, tornando-se positivo, o errado se torna certo, o problema se torna uma oportunidade de aprendizado.

Sagitário: Ame sem amarras! Não tenha receios de demonstrar o quanto é grato por possuir as pessoas que ama ao seu lado.

Capricórnio: Quanto mais fé você tiver em você mesmo, mais dádivas você receberá, mais cedo ou mais tarde. Tudo tem seu tempo, acredite.

Aquário: Aproveita cada momento, a vida flui entre cada minuto e você só tem que escolher se vai saborear ou deixar escorrer entre os dedos.

Peixes: Pode o mundo virar de cabeça para baixo que mesmo assim a sua paz não se abala. Quem vive feliz no caos acha entediante o impossível.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.