Horóscopo
Bel Quintal

Previsão dos signos

Confira a previsão dos signos com a astróloga Bel Quintal

24 de agosto de 2018 - 11:28

Compartilhe

Áries: Olhe com carinho para cada falha sua. Se culpar não vai auxiliar em nada. Quando você se trata com carinho tem a oportunidade de possuir a nova chance que a vida proporciona todos os dias.

Touro: Agradeça a cada dia pelo que tens de mais sagrado: sua família. Afinal é deles que vem a sua história e é através de você que eles podem ver a vida florir e evoluir.

Gêmeos: Uma semana com mais facilidade e oportunidade de ampliar seus conhecimentos. Atribua isso ao seu campo profissional, logo você vai colher esses frutos.

Câncer: Não se esquive das novas oportunidades que batem a sua porta, você é capaz. Há esse chamado para uma nova fase da sua vida, agarre com as forças que o universo já lhe enviou.

Leão: É com perseverança que você executa tudo em sua vida. Isso pode não tornar tudo mais fácil, mas literalmente auxilia em não desistir do que realmente é mais importante para você!

Virgem: Quando o amor reverbera fica mais fácil aceitar os defeitos de quem amamos. Isso porque você entende que tudo pode ser trabalhado para o bem. Nenhuma alma encontra outra por acaso.

Libra: Permita ser amado sem que suas projeções sabotem o que há de mais autêntico em cada ser. Quando você escolher ver o que há de mais belo em cada um verá porque eles também veem beleza em você.

Escorpião: Seja imparcial, mesmo que sua intensidade exija muito de você. O equilíbrio pode ser tão apaixonante quanto sua necessidade impulsiva de se jogar de cabeça em tudo.

Sagitário: Tudo vai fluindo naturalmente sem que você tenha a necessidade de mover montanhas. Às vezes basta jogar energias positivas no mundo que ele agradece da maneira mais sutil.

Capricórnio: Começa a ver que tudo o que viveu auxiliou para que chegasse nesse presente. Se uma só coisa ou uma única escolha fosse mudada, você não teria a oportunidade que a vida lhe proporciona.

Aquário: Manifeste mais amor na sua vida. O medo só aprisiona o que ainda nem aconteceu. Até quando você ficará vivendo no mundo do “e se…”.

Peixes: Toda vez que você precisar dizer que falhou não temas! Quando assumimos nossas falhas nos mostramos humanos e não há nada mais belo que isso. Até Deus se fez homem para mostrar que somos capazes.