Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

31 DE AGOSTO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Comece a se amar mais, ame o seu corpo, morada do seu espírito. Ele é a sua primeira casa. Quando você se ama, o sentimental reverbera a felicidade que está bem na frente do espelho.

Touro: Não deixe nunca de agradecer o pouco que tem. Mesmo parecendo ser pouco não é o necessário para se viver?! Recicle os valores em sua vida e tudo se resinificará.

Gêmeos: Tenha disciplina em seu dia a dia, coloque ordem no seu itinerário e siga-o como se fosse uma lei. Lembre-se que quando você não a cumprir, quem irá pagar a pena será você mesmo.

Câncer: O que há de mais bonito no seu interior nem todo mundo conhece. Então não se deixe abalar pelo que falam de ti. Eles não conhecem a preciosidade que possui o teu coração.

Leão: Transparência e coerência serão cobradas de você nesta semana, então esteja preparado para ser verdadeiro. Lembre-se que você deve ser fiel a sua conduta para não corromper seu caráter.

Virgem: Não há coisa mais maravilhosa que se libertar das amarras da culpa. Se não deu certo, agradeça! Durou o tempo necessário para seu aprendizado.

Libra: Quando você se permite viver um dia de cada vez, percebe que o futuro não será tão belo quanto o presente e que tudo que você precisa está no agora.

Escorpião: Mesmo que difícil seja a caminhada, você percebe que precisa se manter firme nas escolhas que fez. A vida se abre, o novo te chama, não convém andar pra trás.

Sagitário: Tens mais do que poderia imaginar e mesmo que imaginasse não seria tão perfeito assim como no agora. Você pode ser feliz, é só mudar a forma em que vê cada situação.

Capricórnio: A verdadeira ferramenta para a felicidade não está em alcançar metas, mas em ver o quanto é maravilhoso e abençoado já possuir o que possuí no agora. Você só possui o hoje.

Aquário: Melhor mudar o humor já que essa semana promete ser bem agitada. Explore o melhor de você com amigos e o amor pode ir ao seu encontro sem mais nem menos.

Peixes: Você sabe que anjos não são mera ilusão. Eles estão em toda parte: na nossa família, no nosso trabalho, no nosso lar, no desconhecido. Deus se manifesta em tudo, é só olhar mais um pouquinho.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.