Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

08 DE SETEMBRO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Uma semana com mais autoconfiança podendo facilitar êxito em tarefas que antes pareciam sem solução. Mantenha-se focado e persista.

Touro: Quando você cuida do seu corpo você mostra o quanto de amor possui por si mesmo. Exercícios e uma boa alimentação auxiliam você nutrir esse sentimento tão poderoso.

Gêmeos: Todas as pessoas que estão ao seu redor são reflexo seu. Logo, cada pessoa, sendo ela amiga ou inimiga, reflete o seu estado mental. Observe o que precisa melhorar em si antes de criticar o outro.

Câncer: Deixe os pensamentos fluírem e também irem embora. Muitas vezes você se deixa levar por paranoias que cria e que na verdade não existem. A sua paz é ouro e também dependem de você.

Leão: Estimule a vida em seu cotidiano atribuindo exercícios físicos que auxiliem não só o seu corpo como o seu mental. Com a mente e corpo estimulados você terá uma semana com mais vivacidade.

Virgem: Respeite o seus limites, seu corpo não é o seu escravo. Ele exige e muito, de atenção e limites, como você! Dê mais descanso e verá que sua saúde agradece e sua alma também.

Libra: Não tente mudar os outros, quem tem que mudar é você. Quando você muda, todo o seu cenário exterior muda junto com o interior. Logo suas preocupações, que podem não ser suas, se solucionam.

Escorpião: Atribua mais alegria e diversão na sua semana. Encontro com amigos trarão mais conforto para você. Isso trará mais dinamismo ao seu cotidiano. Saia do casulo. Floresça.

Sagitário: Hoje, só por hoje, você não vai ansiar o que existe apenas na sua imaginação, que tira seu sono, que pode trazer alegria e tristeza. Faça esse favor a você. Sua mente agradece!

Capricórnio: A semana pede descanso para o corpo e para a alma. O trabalho te chama e os afazeres cotidianos exigem total atenção. Mas e você? Que tal colocar as necessidades do seu coração em primeiro lugar.

Aquário: Tenha paciência com você e pare de se exigir tanto. Seus defeitos também fazem parte do seu todo e se olhar para eles com carinho podem tirar e muito, o peso das suas costas.

Peixes: A vida tem sempre suas surpresas no caminho, aprecie. Essa semana pode render um pouco de saudosismo, mas um saudosismo benéfico. O passado constrói a estrada do seu presente.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.