Previsão dos Signos | Boqnews

Opiniões

06 DE JUNHO DE 2014

Previsão dos Signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries
Testar sua paciência não é algo que muitos deveriam fazer, principalmente neste momento, mas cabe você então aprimorá-la. Paciência é uma virtude dos grandes guerreiros, que não se deixam decair sobre a raiva ou impulso antes de tomar a decisão correta.

Touro
Ao passo que você está extasiado em tanto trabalho, esse mesmo pode se dizer em todas as áreas de sua vida, é propício agora dar se o luxo de tirar férias das tais preocupações e olhar mais para o que lhe dá prazer. Alimentar o coração também é uma necessidade.

Gêmeos
Embora você tenha se despido de alguns problemas, parece-lhe que os problemas não se despediram de você. É como se ao passo que você tem tomadas de iniciativas, algo aparece para opor. O momento pede sabedoria e calma, para que você não ceda as vontades dos outros.

Câncer
Esta semana é terna, ou seja a famosa frase “o amor está no ar”. Aproveite este clima para viver uma lua de mel diária com possibilidades de aprimorar seu relacionamento e mesmo senão o tiver a chance de encontrar um.

Leão
Esta semana já inicia a você o espelho das grandes obras que anda construindo. Estas mesmas não irão parar por aí. É apenas o início dos teus grandes feitos que foram maturados e estudados cautelosamente lá atrás. Avante!

Virgem
Entre o certo e o incerto, fique com a sua consciência. Porque divagações e dúvidas aparecerão sempre em seu caminho, mas se vós tiverdes a rédea da tua consciência não irás se arrepender de seguir o que ela lhe evidencia.

Libra
A necessidade de mudar padrões antes estabelecidos vem a tona com toda a força. Essa necessidade pode até contrariar os padrões traçados anteriormente por você mesmo. Mas é nesse ímpeto que vê deve caminhar. Desbravando tudo o que lhe impeça de se realizar.

Escorpião
Esta semana tire-a só para você. Já que o redor lhe traz uma sensação de harmonização e um pouco mais de leveza. O teu redor estará mais alegre em tua companhia já que tu mesmo estás reverberando esse amor. Ame-se para sentir este poder.

Sagitário
Uma ótima semana para brilhar, e como um bom sagitário você sabe fazer isto muito bem. Esteja e festeje ao lado de seus familiares e amigos, esta semana é para você aparar as arestas da distância e da saudade.

Capricórnio
Existe alguém ao qual você tem um apreço sentimental e que neste momento é a presença desta pessoa que o auxiliará a resolver determinados problemas e entraves. Cabe a você não guardar para si o peso que pode ser mais leve ao ser dividido.

Aquário
Você como ninguém sabe ultrapassar qualquer limite imposto. Principalmente aquele que é retrógrado e arcaico. A sua necessidade de humanização constante, faz com que os outros procurem em você esse despertar para o novo. Esteja com quem necessite da sua presença.

Peixes
Esta semana é extremante especial, pois você deve canalizar somente a sua atenção e energia aqueles que estão lhe proporcionando segurança e fraternidade. Como o período pode deixar você emocionalmente instável a presença destas pessoas só lhe farão ver o quanto sozinho tu não estás.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.