Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

28 DE SETEMBRO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Esforce mais para que suas relações sejam duradouras, mesmo que muitas vezes seu ímpeto em rompê-las seja mais forte. Hoje você pode não precisar de quem descarta, mas o amanhã é um mistério.

Touro: Essa semana você pode se sentir mais carente, precisando de mais atenção de carinho. Que tal ceder a um encontro romântico?! Afinal quando se é amor, nada pode acontecer de errado.

Gêmeos: Sua mente e corpo pedem paz e sossego. Tente evitar sair além do que necessita. Descansar durante essa semana será mais do que necessário para a sua saúde.

Câncer: Pare de deixar se envolver em fofocas. Isso não vai acrescentar em nada na sua vida, pelo contrário. Se afaste assim que alguém começar a propagar uma história da qual és incapaz de julgar.

Leão: Muitas vezes seu caminho pode parecer emperrado como se ninguém quisesse que você concretizasse o que mais deseja. Tenha calma, persista, é só uma questão de tempo.

Virgem: Sua mente está rápida e ágil, então aproveite para usufruir de bons livros, palestras ou até mesmo iniciar algum curso do qual já tenha interesse e ficou apenas em seus planos.

Libra: Mais alegria e carinho para esta semana que pode ser bem intimista. Esteja com amigos próximos onde você possa desabafar e receber afeto. O coração agradece!

Escorpião: Seu foco estará todo no seu trabalho, então acrescente meios para que sua produtividade aumente: uma boa alimentação, descanso e novas atividades físicas serão indispensáveis.

Sagitário: Evite ter contato com qualquer coisa que remeta ao seu passado, mesmo que nesta semana você esteja mais saudosista. Você pode ter recaídas das quais deveria evitar.

Capricórnio: Aproveite essa semana para planejar uma folga longe da loucura e agitação do dia a dia. Entrar em contato com a natureza fará renovar suas energias.

Aquário: Cuidado para não querer aceitar sempre como medo de dizer não aos outros. Tudo requer um limite e você não é cobaia dos sentimentos alheios, sendo eles bons ou não.

Peixes: Seja o mais prático possível. Assim que desejar alguma coisa, sua intuição já está dando um sinal para você que esse é o caminho. Tenha pressa e não dúvidas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.