Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

05 DE OUTUBRO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Seja firme em sua postura e não tema em tomar essa atitude. Ter medo em tomar certas decisões não ajudará no seu crescimento. Afinal, você vai ter que passar de qualquer jeito. Então vá com coragem.

Touro: Comece a semana retomando uma nova postura diante da sua alimentação. Sendo ela mais saudável, isso refletirá em mais vitalidade e alegria para encarar a rotina do dia a dia.

Gêmeos: Pense duas vezes antes de agir nesta semana já que está propenso a agir impulsivamente e muitas vezes apenas para agradar a quem está ao seu redor. Saiba dizer não quando ele precisa ser dito.

Câncer: Evite precipitações já que nada está muito claro. Você pode ter a tendência a ter uma verdade que só existe na sua cabeça. Lembre-se: sempre uma história têm dois lados.

Leão: Nesta semana você terá mais autonomia e coragem para iniciar ou dar continuidade a projetos que estavam engavetados. Evite apenas ser rude com as pessoas, nem todas estão no mesmo ritmo que você.

Virgem: Muito cuidado ao levar as relações como aventuras. Nem tudo é uma brincadeira e nada a mais. O outro pode estar levando mais a sério do que você. Pense muito bem antes de iludir alguém.

Libra: Não vá a lugares com energia negativa, já que nesta semana você estará bem sensível às emoções e sentimentos alheios. Se puder ter contato com a espiritualidade isso auxiliará muito.

Escorpião: Novos laços estão surgindo na sua vida, mas isso não significa que deve deixar os antigos para trás já que eles fizeram parte da sua história e auxiliaram você chegar aonde chegou.

Sagitário: Não espere demais dos outros, principalmente dos seus familiares, já que nessa semana você está sujeito a frustrações. Não coloque suas projeções nas mãos alheias.

Capricórnio: A semana tende a ser difícil então tome uma postura mais séria. Ter responsabilidade auxilia muito quando as pessoas vêm brincando demasiadamente com assuntos que não deveriam.

Aquário: Pare se se pressionar além do que deveria. Colocar mais peso nos seus ombros só fará você carregar uma culpa que não é sua. Liberte-se dos dogmas que mesmo criou.

Peixes: Você tende a estar mais distraído e desatento nessa semana. Evite afazeres que exigem muita lógica. Procure descansar ao máximo. Seu corpo agradece.

 

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.