Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

12 DE OUTUBRO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Você terá a energia que precisa para enfrentar seus desafios e buscar o que a vida oferece de melhor e não precisa passar em cima dos outros. Tudo o que será seu virá ao seu encontro.

Touro: Não perca o contato social ficando apenas entre sua casa e seu trabalho. Sua vida pede mais dinamismo e sair da zona de conforto de vez em quando faz muito bem.

Gêmeos: Comece a resolver problemas profissionais que antes não foram tão prioritários assim. Reveja todas as questões analisando qual a melhor postura a ser tomada finalizando de vez certos assuntos.

Câncer: Pare de ir atrás do passado, ele não faz parte do seu presente. Deixe as pessoas onde elas estão. Se foram muito importantes um dia, maravilha! Hoje só serve para serem lembradas.

Leão: Modere um pouco as suas atitudes, nem todo mundo entendem seu jeito brusco de ser. Ainda que muitas pessoas fiquem no seu pé nada vai adiantar da ibope a quem só quer a sua atenção de ouro.

Virgem: Essa semana promete trazer muitas novidades, então aproveite! Comece um novo livro, uma nova atividade, saia da zona de conforto, mexa-se que o céu te ajudará.

Libra: Período facilitador para as suas relações, sejam elas fraternas ou até as mais românticas. Ninguém escapará do seu charme de conquista. A sedução está lhe propiciando ótimos momentos.

Escorpião: Você estará mais temperamental do que de costume, então reavalie muito suas atitudes antes de toma-las. Não force um encontro onde você não quer estar.

Sagitário: Cuidado para não sair chutando o balde nesta semana e agir de forma irresponsável. Sendo que você pode tanto se machucar emocionalmente como a quem ama.

Capricórnio: Seja mais cauteloso em relação a sua intimidade, a quem conta os seus segredos. Nem todos estão preparados para ouvir, alguns podem rir em silêncio enquanto você chora.

Aquário: Mudanças abruptas e repentinas tendem a acontecer nessa semana, então se prepara. Isso pode ser muito bom, mas nem toda mudança é leve e tranquila. Lembre-se bem disso.

Peixes: Seus sentidos estão a flor da pele e dirão muito mais do que precisa saber. Quando precisar de alguma resposta a encontrará no silêncio do seu coração.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.