Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

19 DE OUTUBRO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Pare de esperar por algo que só depende dos outros. Quando quiser algo, vá à luta e conquiste o que é seu. Se não fizer isso aceite de uma vez por todas o que os outros lhe oferecem, é tudo o que eles podem fazer.

Touro: Você pode entrar em brigas desnecessárias com a sua necessidade em ter sempre razão. Cuidado pra não ficar apenas com a “razão” e acabar perdendo pessoas que realmente querem seu bem.

Gêmeos: Sua sensibilidade está aflorada então é melhor marcar com amigos íntimos e desabafar. Respeite seus sentimentos, mesmo que não esteja sociável será bom dividir alguns problemas.

Câncer: Algumas pessoas a sua volta podem estar precisando de ajuda e não conseguem sequer ter coragem para pedir. Ofereça-se para ajudar, afinal ninguém como você tem essa sensibilidade.

Leão: Evite ter pessimismo e mau humor quando as situações mais difíceis exigem de você mais fé e perseverança. Mantenha seu foco com alegria, pois o rancor só vai gerar desarmonia.

Virgem: Você estará mais sujeito a se comunicar nesta semana, então aproveite para colocar o papo em dia. Saia mais com amigos que isso só vai ajudar a trazer mais alegria para a sua vida.

Libra: Que tal reavaliar a sua saúde de um modo geral, sem esquecer a mental também?! Alguns desgastes podem exigir profissionais mais que qualificados para tratar o que ainda é remediável.

Escorpião: Procure resolver nesta semana qualquer problema emocional buscando apoio nos lugares certos. Reafirmar sua fé e espiritualidade em um local que tenha agrado auxiliará e muito.

Sagitário: Você pode encontrar pessoas muito restritivas em seu caminho nesta semana, ou seja, melhor ter muita paciência do que perdê-la com quem não dá a mínima para sua existência.

Capricórnio: Suas emoções estão a flor da pele, então deixe seu lado criança vir à tona. Atividades recreativas ajudarão a você se soltar um pouco.

Aquário: Rompa de uma vez por todas com qualquer situação que esteja lhe provocando mal estar. Quanto mais prorrogar, mais isso irá tomar proporções que depois serão irreversíveis.

Peixes: O grande dilema entre bem estar e seu cotidiano será a pauta dessa semana. Seu corpo pede descanso e isso precisa ser respeitado, mesmo que a responsabilidades exijam sua presença.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.