Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

26 DE OUTUBRO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Melhor momento para vencer os obstáculos. Desde os menores aos que parecem impossíveis. Afinal, eles podem até parecer impossíveis aos seus olhos, mas não são para quando se tem fé.

Touro: Que tal aproveitar essa semana junto com a sua família proporcionando um passeio agradável junto dos quem ama. Isso fará tão bem ao seu coração, curando e te reorganizando.

Gêmeos: O momento pede que você saia da sua zona de conforto e amplie seus conhecimentos buscando novas opções de estudo para possibilitar novas opções de trabalho.

Câncer: Essa semana você pode sentir mais necessidade em estar no refúgio do seu ambiente familiar. Estar em casa em paz pode ser bem melhor do que do lado de pessoas vazias.

Leão: Liberte-se de padrões negativos que os outros lhe impõe. Sim, você pode! Sim, você é capaz! Chega de dar desculpas esfarrapadas para seus sonhos. Ninguém vai acabar o que deve ser feito e pelas suas mãos.

Virgem: Aproveite essa semana para colocar organização na sua vida. Isso só auxiliará a você ter uma noção do que deve ser feito e o que deve se abandonado de vez.

Libra: Tenha amor por si mesmo provando isso de forma real. Traga para seu cotidiano as melhores escolhas: desde a sua alimentação a quem vai se sentar com você para se alimentar.

Escorpião: Excessos podem até fazer parte da sua personalidade, mas podem prejudicar e desestabilizar seus relacionamentos mais que fundamentais. Cuidado.

Sagitário: Você estará mais tolerante e fraterno com disposição a ajudar o seu próximo. Todos possuem dificuldades, mas uma mão amiga sempre ajuda.

Capricórnio: Cuidado com pensamentos negativos. Eles podem se materializar de forma desastrosa. Procure nessa semana estar em contato com vibrações mais positivas e alegres.

Aquário: Reveja o seu passado e as pessoas que estiveram nele com mais gratidão, mesmo aquelas das quais você jamais imaginou agradecer. Através delas que muitas aprendizagens aconteceram em sua vida.

Peixes: Renove suas energias espirituais. Esteja em contato com um local de sua preferência para refazer a sua fé. Isso ajudará a sua semana ser mais leve e gratificante.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.