Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

01 DE NOVEMBRO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Nessa semana você está mais focado e extremamente competitivo. Isso pode se tornar benéfico quando você ver que o seu pior inimigo é o seu comodismo.

Touro: Você está com muitas ideias e isso só auxiliará se colocar em prática nos seus projetos. Procure novas e melhores estratégias para seu trabalho evoluir.

Gêmeos: Tudo pode não fazer muito sentido, principalmente se você só vai empurrando a vida com a barriga. Não adianta postergar, comece agora a fazer as mudanças necessárias para você.

Câncer: Este momento pede renovação no seu campo emocional. Você vai precisar mais que tudo se sentir seguro e nutrido com os sentimentos mais positivos possíveis.

Leão: Que tal dar uma levantada no seu cotidiano aderindo uma nova postura diante da sua saúde?! Procure novas atividades, acordar bem cedo, ter contato com a natureza sempre que possível.

Virgem: É melhor evitar ser transparente demais. Algumas verdades podem ser desnecessárias para o outro e acabam apenas por magoar uma pessoa em vez de acrescentar a famosa “critica construtiva”.

Libra: Mais disposição nessa semana que inicia então aproveite para ter encontros com amigos, festas e viagens mesmo que curtas. Aproveite esse alto astral ao lado de quem gosta.

Escorpião: Tire essa semana para relaxar e descansar seu corpo e espírito. Se entregue ao prazer de dar tranquilidade pro seu coração. Faça o exercício de estar mais em silêncio, isso ajudará muito.

Sagitário: Precisa de mais foco no seu trabalho e estudo, já que sua mente não anda muito concentrada ultimamente. Tente não desviar sua atenção para procrastinação.

Capricórnio: Você sentirá um pouco de insegurança na hora em que precisar de uma postura no seu trabalho. Reflita em qual seria a melhor forma para acabar com essa auto sabotagem.

Aquário: Tire essa semana para aproveitar mais a presença de quem ama. Amigos, familiares e também o par romântico pode animar o seu astral e trazer mais positividade.

Peixes: Semana cheia de projetos e entusiasmo. Tudo isso pode ser colocado em prática. Utilize todo o seu poder para fazer e acontecer.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.