Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

16 DE NOVEMBRO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Semana ótima para refazer seu visual e cuidar mais do corpo. Dar um presente a si mesmo só auxiliará a sua autoestima. Afinal você merece ser a beleza nos olhos alheios.

Touro: Tire o seu amor próprio da gaveta e o vista. Algumas pessoas precisam saber que tudo tem limite e o seu já não está sendo respeitado. A melhor resposta para quem não te valoriza é a ausência.

Gêmeos: Muita confusão mental nessa semana, isso pode deixar você empacado entre fazer o que precisa e entre o eu gosta. Errar pode ser até humano, mas nesse caso pode custar caro demais.

Câncer: Melhores sua semana dando uma repaginada no seu guarda roupa. Renove as suas energias jogando fora tudo o que lembre um passado que nada constrói no seu presente.

Leão: Mente afiada, língua afiada. Se algumas coisas precisam ser ditas por que foram amortecidas com o tempo esse é o momento. Coloque para fora o que não te faz bem.

Virgem: Nessa semana você pode ter alguns problemas de comunicação. Entre o que você quer dizer e o que a outra pessoa entende há uma distância muito grande, interpretada de acordo com cada interesse.

Libra: Tranquilize sua mente, ela vai precisar de muita paz e carinho nesse momento e criar problemas só vai aumentar uma ansiedade para algo que nem aconteceu. Às vezes o monstro é você quem cria.

Escorpião: Uma semana ótima para sair do casulo, já que você possui muitos ensinamentos que podem auxiliar os outros. Sua história também, por mais triste que seja também pode ser a inspiração para alguém.

Sagitário: Seja cauteloso nesse momento, pois algumas tensões podem ser criadas pelos seus deslizes e não serão facilmente perdoadas. Melhor pensar antes do que chorar depois.

Capricórnio: Sua saúde vai exigir atenção mais cedo ou mais tarde, então que tal parar um pouco e reavaliar a forma que vem se tratando? É com amor, ou se deixando em último lugar.

Aquário: De mais valor ao seu trabalho afinal ele é a fonte do seu sustento. Ele preenche muito mais que seu itinerário e é o local que mais tempo você acaba passando sua vida.

Peixes: Saudades não é um sentimento ruim se for por alguém, um bom motivo. Quando senti-la pergunte-se se ela te traz conforto por ter feito o que pode ou por arrependimento.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.