Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

31 DE OUTUBRO DE 2014

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries
Esta semana exige de você tomadas de iniciativas diante de novos projetos, porque eles serão de grande importância para você. É neste momento que você deve empenhar toda a sua força para dar esse passo.

Touro
Agora é o momento de dar mais valor aos seus conhecimentos e tudo que envolva o seu aperfeiçoamento profissional. Com isto você conseguirá mais destaque e sairá da penumbra que lhe assombra.

Gêmeos
Tudo o que você dedicou levou grande êxito e honrarias, agora é hora de dar descanso um pouco a labuta e dar o lazer necessário para seu bel prazer. Atente-se para gastos desnecessários financeiros.

Câncer
Esta semana você estará um turbilhão de sentimentos. É o momento mais importante para tomadas de decisões em relação a parcerias. Conter suas emoções não fará você compreendê-las.

Leão
Momento de cuidar da morada do espírito: seu corpo. Colocar a rotina em ordem e priorizar a sua saúde utilizando apenas bons hábitos e também bons pensamentos iluminará todo o seu semblante.

Virgem
Atente-se para a forma na qual você se expressa. A fala nesta semana deve ser muito bem analisada, já que ela é determinante para auxiliar ou atrapalhar. Antes de falar observe o comentário pelo coração.

Libra
Muitas das vezes nós tentamos ajudar, mas não nos damos conta que estamos estipulando regras. Evite se envolver nos assuntos alheios de forma que você já estará fazendo parte do problema.

Escorpião
Nesta semana você estará com mais facilidade para resolver entraves já que conseguirá expor suas opiniões com facilidades e lidar com problemas dos quais há tempos você precisa expurgar.

Sagitário
Tente nesta semana resolver pendência de assuntos financeiros e materiais. Tudo que envolva seu campo de trabalho. Qualquer tipo de documentação lhe exigirá mais atenção e paciência.

Capricórnio
Nesta semana você tende a sentir certo impulso para iniciativas. Atente-se para não se sentir demasiadamente impulsivo e acabar ferindo os que lhe estão próximos.

Aquário
Esta semana pede para você recompor sua energia, já que desgastes recentes com algumas áreas da sua vida têm te tirado um pouco da paz. Evite fazer tudo o que pedem. Esteja no comando.

Peixes
Cuidado para não tomar uma postura de que tudo deve ser feito ao seu modo. As pessoas estão a sua volta para contribuir e retribuir. Esse é o valor da troca e que o outro possui em sua vida.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.