Horóscopo
Bel Quintal

Previsão dos signos

Confira a previsão de todos os signos com a astróloga Bel Quintal

24 de novembro de 2018 - 10:35

Compartilhe

Áries: Mais animação e gratidão por estar vivo e ser capaz de fazer tudo e o impossível acontecer. Sim, você já é um vencedor quando percebe que ninguém além de você tem o poder de mudar seu próprio destino.

Touro: Um pouco de melancolia pode lhe afligir nessa semana. Recorra a sua família e se tiver algum mal entendido nessa área da sua vida busque reconciliar-se.

Gêmeos: Cale um pouco sua voz. Escute o silêncio do seu coração. Ele pede atenção e não é de agora. Crie um elo seu com o divino. É no seu olhar clamando que Ele sempre atende suas preces.

Câncer: Evite ser intolerante com que precisa da sua paciência. Nem todos estão no mesmo tempo que o seu. Cada um enfrenta suas próprias guerras atrás do mais belo sorriso.

Leão: Semana agitadas para fazer novos contatos, novas amizades. Permita-se abrir seu mundo para essas pessoas, elas só têm coisas boas para te acrescentar.

Virgem: Alguns limites podem aparecer e trazer algumas dificuldades inesperadas. Tenha paciência e mais fé, afinal não é uma coisa tão pequena assim que vai te tirar dos seus sonhos.

Libra: Muita responsabilidade em cima dos seus ombros? Talvez seja o momento de pedir ajuda. Além de minimizar os problemas você poderá os resolve-los com mais facilidade.

Escorpião: Algumas rivalidades podem surgir deixando você inseguro e acuado. Cuidado para não sabotar uma boa relação por conta de um ego inflado que quer aparentar que “nunca se importa”.

Sagitário: Mesmo sendo considerado o mais otimista nem sempre é fácil ficar sempre com esse papel. Às vezes você precisa que alguém te mostre o lado bom das coisas da mesma forma que faz pelos outros.

Capricórnio: Se seu maior anseio é construir uma família unida, isso depende muito de como é a sua postura diante de quem realmente precisa de você: abandono ou atenção?

Aquário: Tenha mais cuidado com a sua alimentação essa semana. Sua saúde pode ficar abalada e isso pode acabar mexendo com a sua produtividade. Atenção.

Peixes: Sua fé é seu grande trunfo para vencer os obstáculos que surgem. Isso só faz de você um grande vencedor, mesmo que as batalhas sejam ganhas em silêncio sem ninguém saber.