Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

30 DE NOVEMBRO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Uma semana cheia de disposição para concluir as mais difíceis tarefas. Bom momento para tomar decisões definitivas que foram outrora postergadas.

Touro: Aproveite essa semana para falar sobre as suas inseguranças financeiras e tentar achar uma melhor maneira para sair do vermelho.

Gêmeos: Pare se punir por posturas tomadas por impulso. Você não pode mudar o presente se culpado pelo passado. Mas pode mudar o presente aprendendo com seus erros.

Câncer: Você estará mais racional e preciso, até uma certa frieza pode ser sentida de longe. Cuidado para não acabar perdendo pessoas que podem agregar muito na sua vida achando que ninguém é insubstituível.

Leão: Tenha cuidado com seu nervosismo, ele pode descontrolar todo o seu emocional e sua vida. Acerque que toda a sua energia esteja canalizada para algo mais produtivo.

Virgem: Melhor semana para qualquer procedimento estético. Cuidar do corpo com amor e carinho é também uma forma de agradecer pela vida que lhe é concedida todos os dias.

Libra: Que tal se jogar no desconhecido um pouco, se arriscar?! O perigo pode ter nome e endereço e pode fazer parte da sua vida, é só você querer.

Escorpião: Se afaste de algumas pessoas que só aparecem na sua vida para restringir, afinal você veio nesse mundo para sempre se esconder? Apareça e mostre do que só você é capaz.

Sagitário: Organize um caminho, uma meta para melhor concretizar suas tarefas diárias. Mesmo que algumas dificuldades apareçam se você tiver um itinerário será mais fácil cumpri-lo.

Capricórnio: Quando suas emoções estão equilibradas seu ego tende a inflar um pouco. Você pode se sentir bem quando a razão anda lado a lado do seu coração. Cuidado para só não esquecer que tem um.

Aquário: Percebes o valor da tua liberdade, que ninguém nem nada podem restringir o teu querer. Que querer algo que só vai te trazer sofrimento não é justo com alguém que lutou tanto pra chegar aonde chegou.

Peixes: Amigos são como pequenas flores no nosso imenso jardim. Dos mais diferentes sempre encontramos uma beleza encantadora e única que enfeitam a nossa vida, diga sempre quanto os ama.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.