Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

07 DE DEZEMBRO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: As portas se abrem quando seu coração está em sintonia com a sua fala. Seu estado mental reflete o seu foco. Onde você tem colocado sua intenção? Na sua vida ou na dos outros?

Touro: Mais amor e paixão, essa semana traz harmonia e o impulso para cuidar do corpo e da saúde. Invista no seu bem estar. Todo projeto que iniciar, tenha plena convicção que será concluído.

Gêmeos: Uma semana mais agitada, para você geminiano! Agradeça ao universo por ter fé e entusiasmo pela vida. Curta com os amigos. Viagens românticas são sempre bem-vindas em boa companhia.

Câncer: Quando você perceber que o valor da vida está nos momentos e não nos objetos vai querer curtir cada segundo como bem mais precioso que possui e que ninguém pode lhe tirar.

Leão: Traga a gratidão sempre em seu coração diante de qualquer saudade que possa lhe visitar neste momento. Direcione suas orações para te fortalecer e acalmar teus prantos no colo do divino.

Virgem: Sem lamúrias, a vida não é seu muro das lamentações. A sua realidade só vai mudar quando você tiver amor próprio e parar de querer mudar o outro. Seu tempo é ouro.

Libra: A vida começa a sorrir para você e mostrar que sim, é possível quando se acredita. Regue suas metas com amizades, bom humor e gratidão. Sempre!

Escorpião: Mudar não lhe atormenta. É um ciclo natural que você já nasceu com este dom. Renascer faz parte, como enterrar seus tormentos. O passado só vai lhe atingir se estiver no presente.

Sagitário: Seu otimismo pode mover o mundo, mas deixa que ele gire e trás o melhor que há para você. Se sua energia for de gratidão, relaxe e sorria que a vida reverbera.

Capricórnio: O amor está te rondando e vale dar atenção para quem o destino traz no seu caminho. Seja claro nos seus sentimentos, demonstre. Amor verbalizado nunca é demais.

Aquário: Hora de mudar os ares e deixar a vida leve. Aceite o convite de amigos para estar nos melhores lugares e aproveite o que a vida lhe proporciona, afinal está na hora!

Peixes: Melhor deixar de lado o cansaço porque a vida lhe chama e o tempo não te espera, passa rápido. Se quem te guia é mais sábio, seus passos serão sempre traçados para o bem maior.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.