Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

21 DE DEZEMBRO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Aproveite o inicio da semana para começar um novo cronograma. Mais atividade física, contato com a natureza vai ajudar a você acalmar o seu temperamento intenso.

Touro: Cuidado com a sua alimentação para não abusar demasiadamente principalmente nessa semana. Sua saúde é de ouro, cuide dela como o bem mais precioso que tem, senão pode ter alguns estragos.

Gêmeos: Aproveite essa semana para rever amigos e parentes que há muito não tem contato. Isso só vai alegrar seu coração, afinal o melhor dessa vida são as pessoas que temos ao nosso lado.

Câncer: Sua vida não vai ficar tão parada como parece. Pequenas viagens podem surgir principalmente convites inesperados. Aproveite para sair mais.

Leão: Você estará mais ousado nessa semana. Seu anseio de viver a vida como se fosse o último dia será bem pertinente. Tire aquela viagem do papel e dos seus sonhos: carimbe-a no seu passaporte.

Virgem: Mais calma com ressentimentos e mal entendidos. Cuidado também com o que fala e para quem fala. As paredes não têm ouvidos, mas pessoas fofoqueiras sim.

Libra: Evite um pouco bebidas alcoólicas, já que você pode estar abusando um pouco e sua saúde precisa de um descanso. Caso você não se cuidar ninguém o fará por você.

Escorpião: Relacionamentos novos podem surgir e sim, sua presença será bem disputada. Seja seletivo afinal que merece um pedaço do seu tempo e do seu beijo deve fazer por merecer.

Sagitário: Seu humor estará de vento e polpa, com mais otimismo e expansão. Viagens sempre são bem vindas então aproveite!

Capricórnio: Tenha mais pensamentos otimistas. O momento é de renovação e conclusão de ciclo. Isso não significa que o caminho terminou. Agradeça!

Aquário: Com a alma mais leve isso ajudará a você ter mais clareza dos últimos acontecimentos na sua vida. Nem tudo é como se quer, mas nem sempre queremos o melhor.

Peixes: A sua intuição sempre fala com você e fala diretamente, de forma clara. Escute-a. Quando sentir que algo deve ser feito, não hesite!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.