Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

04 DE JANEIRO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Seu entusiasmo estará evidente. Aproveite para fazer passeios, estar mais em contato com a natureza, estar com amigos e familiares.

Touro: Uma semana mais promissora no amor. Evite gatilhos para brigas que podem acabar com oportunidades mais que bem vindas ao campo do amor.

Gêmeos: Tenha mais cuidado no que fala. Muitas vezes, achando que é apenas um desabafo você estará criando intrigas das quais é melhor ficar bem afastado.

Câncer: Reascender a paixão no relacionamento será uma meta para esta semana. Caso não tenha uma parceria cabe investir em um encontro mais íntimo.

Leão: Neste momento você deve se dar de presente férias, a melhor gratificação que a sua alma pode esperar de você é dar-se o presente necessário: paz de espírito.

Virgem: Sua vida social pode estar bem agitada. Festas e convites podem aparecer de última hora exigindo de você mais ânimo e fôlego.

Libra: Semana para tirar um momento consigo mesmo. Dar tempo de desfrutar o que ainda deve ser mantido na sua vida e o que deve ser deixado no passado.

Escorpião: Amizades novas prometem agitar a sua semana. Quem sabe não seria uma boa ideia sair do casulo para voar?! Lagartas não viram borboletas à toa.

Sagitário: Cuidado com a ansiedade e para que ela não atropele seus projetos e rotina. Melhor silenciar a mente e não tomar a atitude que acredita ser a mais correta. Pense duas vezes.

Capricórnio: Mais dinamismo e resiliência para você nesta nova fase. Isso será muito oportuno se você souber onde e quando empregar esta nova ferramenta.

Aquário: Altos e baixos no sentido emocional. Muitas vezes você pode ter a necessidade de quebrar todas as amarras que lhe aprisionam, mas o conforto que o comodismo proporciona é tentador.

Peixes: Utilize seu poder pessoal para auxiliar outras pessoas. Elas observarão em você o reflexo de superação e alegria. Coisas de real valor, nem sempre são coisas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.