Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

14 DE JANEIRO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Mantenha seu equilíbrio emocional a todo custo. Qualquer mal entendido pode gerar brigas e seu psicológico pode ficar muito abalado.

Touro: Ideias e mais ideais, sua mente está produtiva e será preciso muito auxilio para colocar todos esses projetos em pauta, afinal nem todos estão no mesmo ritmo que você.

Gêmeos: Mais forte e tranquilo, agora possui mais convicção para as decisões que tomou outrora. Continue assim nesse sentimento de gratidão.

Câncer: Cautela para não ser alvo de fofocas e intrigas. Não dê ouvido aos rumores. Aqueles que trazem a notícia muitas vezes também levam noticias suas aos outros.

Leão: Uma semana muito produtiva para você. Aproveite todas as inspirações de pessoas certas para ajudar você.

Virgem: Sua sensibilidade está à flor da pele. Esteja sempre atento a sua religiosidade, que é fonte de proteção e guarida. Orai e vigiai.

Libra: Mantenha o equilíbrio financeiro, nem tudo estão as mil maravilhas quanto pode parecer. É momento de não se deixar levar pelos impulsos.

Escorpião: Uma semana leve e gratificante, onde você completa mais uma etapa e com a alma não cabendo em si de tanta alegria em ver que o melhor da vida está nas pequenas coisas.

Sagitário: Exageros não vão aliviar seus ânimos. Excesso de otimismo pode cegar você das ciladas que o ego pode lhe causar.

Capricórnio: Cuidado com seu corpo, ele pede tranquilidade e mais repouso. Lembre-se que ele é a sua melhor e maior ferramenta para estar aqui nesta terra.

Aquário: A necessidade de liberdade pode impulsionar você a querer romper com a estabilidade da qual está acostumado. Cuidado para não sonhar demais e cair da cama.

Peixes: Uma surpresa benéfica espera por você está semana. Esteja com seus familiares para rever as histórias que tanto marcaram a sua vida e verá o quanto és abençoado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.