Previsao dos signos | Boqnews

Opiniões

25 DE JANEIRO DE 2019

Previsao dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Semana perfeita para dar inicio a qualquer tratamento em relação a sua saúde. Seu bem-estar está em primeiro lugar.

Touro: Seu humor não está dos melhores, então é melhor recolher-se no seu lar e dar tempo ao tempo. Tudo vai se tranquilizar.

Gêmeos: Sua comunicação está aflorada, então novos amigos podem aparecer. Aproveite essa oportunidade para ampliar seus contatos.

Câncer: Momento de cuidar de si e do lar. Livra-se do que não serve mais para você para dar lugar para o novo. Presenteie-se!

Leão: Tenha cautela em relação ao seu nervosismo. Nem você, nem os que estão ao teu redor podem aguentar. Tudo está por um fio!

Virgem: Muitas palavras precisam ser ditas para passar pelas dificuldades, mas o silêncio será a conduta mais sábia nesse momento.

Libra: Aproveite o que a vida possui de melhor: teus amigos, viagens, natureza. Tudo isso estará em harmonia com sua energia.

Escorpião: Nova fase para romper de vez com o passado e dar voz a um novo ser melhorado, mais evoluído e mais consciente de seu valor.

Sagitário: Muitas expectativas podem acabar trazendo muitas projeções e frustrações. Tenha mais calma e menos ego.

Capricórnio: A semana promete ser mais animada com direito a companhia dos amigos. A riqueza está nos momentos mais simples.

Aquário: Tudo acontecerá no seu tempo, pare de querer antecipar o que não depende da sua decisão final. Confie no que o destino o reserva.

Peixes: Seus sonhos serão as respostas para as perguntas que ninguém saberia responder. Peça antes de dormir, a revelação necessária.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.