Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

01 DE FEVEREIRO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Controle seu gênio forte, nem todos estão com a paciência sobrando para aceitar alguns coices seus. Reflita.

Touro: Dinamize sua vida colocando mais atividades para evitar a procrastinação. O ócio pode ser bem sedutor, mas nunca produtivo.

Gêmeos: Mal entendidos podem ser resolvidos facilmente nesta semana se você se prontificar a dar o primeiro passo. Humildade sempre.

Câncer: Dificuldades são necessárias para você realmente refletir o que é essencial na sua vida e dar valor mais que merecido. Seja grato.

Leão: Essa semana promete mais intensidade no campo amoroso. Aproveite para dar passagem para o amor quando ele te encontrar.

Virgem: A segurança material pode ser essencial para você, mas sua alma necessita compartilhar o que mais atormenta em sua alma. Desabafe.

Libra: Desligue-se das suas preocupações nesta semana, elas só consomem a energia que deveria estar canalizada para o seu bem estar.

Escorpião: Muita energia e visibilidade. Agora é hora de focar na sua saúde física. O bem que possui de maior valor. Movimento é vida.

Sagitário: A disposição parece estar sempre em conjunto com o seu otimismo. Cautela para não acolher mais tarefas do que pode cumprir.

Capricórnio: Tranquilize sua mente que tudo vai fluir da melhor maneira. Evitar conflitos pode ser uma atitude mais inteligente a se fazer.

Aquário: A vida solicita sua presença e parece que em todos os lugares, mesmo que você insista em negá-la. Que ceder uma única vez?

Peixes: Um novo trabalho pode aparecer nesta nova fase, isso só trará mais benefícios já que tudo que é feito com amor é reconhecida.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.