Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

01 DE MARÇO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Hora de reavivar a sua vida, proporcionando mais dinamismo ao seu dia a dia. Saia mais da vida virtual e viva a vida real.

Touro: Cautela nos abusos em relação a sua alimentação. Exageros como bebidas e comidas não saudáveis podem atrapalhar toda a sua semana.

Gêmeos: Ótima semana para iniciar novos contatos, até aqueles dos quais não via a muito tempo. Reunir-se com amigos o fará muito bem.

Câncer: O romance está no ar e literalmente rondando você. Aproveite esse sentimento tão belo para realizar passeios e viagens acompanhado.

Leão: Você pode se deixar levar pelo entusiasmo desenfreado das pessoas. Nem sempre o que é diversão para o outro será para você.

Virgem: A falta de clareza na sua comunicação pode criar entraves principalmente no quesito íntimo. Seja o mais transparente o possível.

Libra: Suas companhias podem ser muito úteis quando estão no momento certo e no lugar certo. Elas podem acolher e curar. Desabafe.

Escorpião: Momento de falar mais sobre seus medos e anseios. O universo mostrará que às vezes os maiores problemas é você quem cria.

Sagitário: Planos para viajar, mesmo viagens curtas, serão muito benéficas para você. Renove o espírito para ver tudo com mais clareza.

Capricórnio: Tenha disciplina com o seu bem mais precioso: sua saúde mental. Esteja sempre em contato com a natureza para lhe beneficiar.

Aquário: Tudo está oscilando no seu mundo. Suas opiniões parecem dar altos e baixos, tão quanto a sua forma de ver o que é ruim e o que é bom.

Peixes: Alguns sonhos premonitórios podem trazer a revelação necessária. Quando o subconsciente tem algo a revelar sobre você, mais vale ouvi-lo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.