Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

15 DE MARÇO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Tudo será feito conforme oS seus desejos. Peça com fé e certeza de que você pode e vai alcançar suas metas da melhor forma possível.

Touro: Leve em conta todo o carinho que tem pelas pessoas que ama e manifeste isso. Diga com palavras, atos. Amor sempre é bem-vindo.

Gêmeos: Cuidado com seu campo profissional. Mantenha sempre neutro diante das intrigas que possam surgir. Não opine, o silêncio é sábio.

Câncer: Calma, esta semana pede muita calma. O coração pode estar aflito e brigas podem surgir sem nenhum cabimento.

Leão: Assuntos burocráticos não serão muito fáceis de lidar nesta fase, por isso esteja certo das pessoas que escolhe para trabalhar a seu favor.

Virgem: Nem todo mundo te agrada. Isso pode ser pela sua necessidade de sempre ter pessoas evoluídas ao seu redor. Critério é tudo.

Libra: Não faça nada do que não é do seu agrado. Festas, compromissos e até paqueras que só servem para preencher um vazio.

Escorpião: Momento poderoso para revitalizar sua saúde. Com disciplina e dinamismo você está em paz e cada vez se superando.

Sagitário: Seu foco não está muito claro. Sua necessidade de fazer tudo ao mesmo tempo pode atrapalhar e acabar por não concluir nada. Cautela.

Capricórnio: Corra atrás daquilo que realmente faz seu coração vibrar. Você pode melhorar o seu hoje apenas com a forma do pensamento.

Aquário: Pouca disposição para fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Mais recolhimento. Ficar em casa neste período será bem agradável.

Peixes: Horários pode ser um problema nesse período onde sua mente não consegue organizar muitas coisas ao mesmo tempo. Paciência.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.