Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

29 DE MARÇO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Acreditar que as pessoas serão sempre perfeitas é uma forma dolorosa de projetar o que você quer que elas sejam e não o que são.

Touro: Seu jeito pode não ser dos mais meigos por isso tenha mais cuidado ao lidar com as pessoas mais próximas nessa semana.

Gêmeos: Excesso de estímulos mentais só vão te levar a exaustão. Leve em consideração a vida real e intimista.

Câncer: Explosões emocionais nem sempre são esperadas, mas a forma dramática em que você se coloca pode ser bem masoquista.

Leão: Ótimo momento para aproveitar o romance que está te cercando. Uma viagem a dois pode ser bem proveitosa se possui amor e admiração.

Virgem: Momento de fazer uma limpeza no seu corpo de forma interna. Comece com sua alimentação para depurar toda a negatividade.

Libra: A semana mostra muita alegria e sorrisos leves. Companhias e festas serão muito bem vindas para você que adora esta agitação.

Escorpião: Desapegue de coisas, pessoas e passado. Isso construiu muita dor, mas também muita força em você. Valorize-se.

Sagitário: Que tal usar esta semana para estar com as pessoas que ama e aproveitar o que a vida possui de melhor.

Capricórnio: Começa a planejar o que você pode melhorar agora para que sua alma evolua e sua energia flua, abrindo seus caminhos.

Aquário: Você pode ter a percepção mais aguçada nesta semana. Sentimentos alternados e bem subjetivos podem lhe amedrontar.

Peixes: Cuidados com divergências e enganos. Procure ser mais firme em sua postura e controle a sua fala. A verdade pode doer para muitos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.