Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

19 DE ABRIL DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Tenha cautela com o egoísmo em demasia. Não confunda amor próprio por agradar sempre a si mesmo. Pessoas são diferentes de você.

Touro: Momento favorável para cuidar da sua saúde. Coloque em primeiro lugar seu bem-estar adicionando uma nova alimentação.

Gêmeos: Inovações para seu trabalho só irão auxiliar neste momento. E literalmente elas vão precisar do seu passo inicial. Avante!

Câncer: Evite mais transtornos em sua vida, corte tudo o que não lhe convém mais. Retire-se do convívio de pessoas que não querem seu bem.

Leão: Comece reciclando a sua fé revigorando seu espírito e agradecendo tudo o que possui a Deus. O que seria da vida sem essa energia?!

Virgem: Use essa semana para dar mais vitalidade a sua vida. Você não está só. Muito bem acompanhado e protegido. Tenha fé!

Libra: Sua carência que não poderá ser suprida enquanto você não achar uma fonte de amor inesgotável e que não mora num ser humano.

Escorpião: O amor pode lhe surpreender nesta semana. Deixe-se envolver por este sentimento tão genuíno que lhe cerca.

Sagitário: Tenha mais cautela em não exagerar nos seus sentimentos. Nem sempre o que você sente é uma verdade absoluta.

Capricórnio: Momento de ter mais foco no campo profissional e iniciar algum projeto financeiro em longo prazo. Economize o máximo.

Aquário: Sua necessidade de independência pode lhe tornar intolerante em relação às obrigações impostas de seus superiores. Calma.

Peixes: De forma inesperada você receberá uma surpresa nesta semana. Confie que isso será para um bem maior e assim será.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.