Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

14 DE NOVEMBRO DE 2014

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries
Tenha mais precaução em relação aos novos projetos dados, poiseles vão requisitar de suporte e base financeira bem solidificada. Tenha mais precaução e menos impulso, use sua prudência.

Touro
Evite ser tomar posturas muito rígidas e drásticas nas suas relações íntimas, por mais que o momento aparente ser mais tenso, a melhor maneira e evitar qualquer embate.

Gêmeos
Esta semana você estará com a alma mais leve, querendo se dispor mais as alegrias que a vida está lhe proporcionando. Um ótimo momento para você se desculpa e reatar laços que foram desfeitos por qualquer tipo de contratempo.

Câncer
Momento de deixar um pouco as obrigações de lado e priorizar o seu prazer. Só focar em objetivos materiais não vai preencher a felicidade que necessita neste momento é se entregar e permitir mais.

Leão
A sua energia neste momento deve estar focada para seus assuntos familiares, talvez você necessite estar à frente de algumas situações ou solucioná-las. É hora de tomar as rédeas, pois você com a sabedoria a lhe intuir.

Virgem
Comece a focar mais nos seus objetivos profissionais, já que estes terão mais prioridade neste momento. Tudo precisa ser acertado de antemão com cuidado e destreza. Com praticidade você alcançará seus projetos maiores.

Libra
Evite se fechar neste momento apenas no seu mundo interior, com medo de que alguém acesse suas possíveis fraquezas. O momento pede mais leveza e abertura. Recolher-se neste momento só aumentaria mais uma solidão desnecessária.

Escorpião
Nesta fase o amor está em alta, e seu otimismo também. Tudo neste mês tende a ocorrer com suavidade, tanto que será muito fácil para você se desprender de antigas mágoas do passado em prol de um futuro mais feliz.

Sagitário
Seu estado mental anda bem agitado, por isso tenha mais cuidado para não entrar em um campo vibracional onde você ficará tenso demasiadamente chegando a estafa mental. O melhor é relaxar e ter um tempo só para você.

Capricórnio
Sua postura em relação às pessoas nas quais convive então tendo grandes modificações. Isso porque você está mais fragilizado em certos aspectos e nesse momento tende a necessitar mais do auxílio dos demais. Não deixe o orgulho imperar.

Aquário
Melhor semana para você esclarecer qualquer desentendimento que houvera no passado, isto pelo simples fato de você estará mais aberto a se comunicar e compreender o lado do outro sem querer priorizar apenas o seu. Aproveite.

Peixes
Você estará com mais facilidade para colocar e verbalizar seus sentimentos e seu mundo interior, isso é extremamente benéfico. Isso favorece o contato com amigos, novos estudos e até nas relações amorosas, onde você vai querer mais intimidade.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.